mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Top hen, era um carro que eu procurei a pouco tempo quando pensei em vender meu Elite, Ao invés de ter 2 carros, iria abrir mão do meu elite para comprar um menor e assim atender minha esposa também.
Quem sabe o dia de amanha. Mas imaginei um exatamente assim, branco.
Parabens, belo carro.
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje fino viu Gabriel ...minha nora tem um deste atm e branco tambem
Jeferson.eng escreveu:Fuente del Mensaje Acho esse modelo de Fiesta muito bonito, parabéns pela aquisição.
E quanto as diferenças entre um carro e outro, em termos de conforto, dirigibilidade e tudo mais, o que tem achado?
bruno2000 escreveu:Fuente del Mensaje Sem dúvida o hatch mais legal da categoria. Além de mais bonito e mais seguro também. O nível de acabamento é MUITO acima da categoria. Vejo muitos fóruns e reportagens que insistem em falar mal do painel, alegando serem cheios de cantos, rebarbas e etc. Acho que esse povo definitivamente sequer entrou em outros hatchs.
O nível de acabamento(externo e interno) desse Fiesta é pelo menos duas vezes melhor que o do resto da concorrência.
A patroa quase pegou um 1.5 MT quando trocou o Fit pelo Etios. E eu quase peguei um 1.6 também. O que desanima é que a Ford na minha região é um lixo. Atendimento precário.
Parabéns!!!
Alez escreveu:Fuente del Mensaje E o que está achando da puxada do carro? Anda bem? Pisando forte, bebe muito?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes