A minha busca pela viatura começou há cerca de 6 meses, quando decidi que queria um outro carro porém mais robusto, espaçoso, bom custo x benefício e por que não, que andasse muuuito. Não pensei duas vezes e decidi que seria o Vectra mesmo; porém a dúvida: qual modelo? & onde encontrar um carro deste tipo que não seja "esmerilhado"? A segunda situação é a pior pois aqui do estado do RJ se você encontrar uma máquina destas bem cuidado de lata, bem manutenido e que NÃO tenha GNV...pode comprar porque é Mega Sena.
Sempre fui fissurado na versão Challenger porém a questão é que eu queria um automático e do modelo B, das últimas unidades possíveis. Comecei a pesquisar na net a versão CD pois é tão completa quando o Elite e tem preço mais baixo. Como sou enjoado com carros, não queria pegar qualquer barca, então selecionei pelo menos 3 unidades, sendo 1 em Chapecó SC, 1 em Curitiba PR e 1 aqui mesmo no estado (todos do mesmo nipe . Antes ir ver os carros e fechar negócio, orei a Deus e pedi para Ele direcionar a compra e Ele como maravilhoso que é, fez o melhor para mim (como sempre). Olha o que aconteceu: O de Chapecó que era então o mais lindo de todos e no valor de R$ 24.000, o dono deu para trás e desistiu da venda. O de Curitiba foi vendido antes de eu ir até lá e o de Teresópolis era pessoalmente um "mamão" do caramba kkk, quando olhei o carro pelas fotos percebi que havia sido batido e dito e feito...afinal sou especializado nisso e o dono ainda tentou me enganar. Más fui até lá para conferir.
Pois bem; quando já havia desanimado das buscas, olhei novamente no WMotors e vi um prata de Campinas, muito lindo más que eu nunca tive coragem de ligar para o dono pois ele queria R$ 24.900,00 no carro e eu não tinha mais $. Mesmo assim numa noite criei coragem, porque o não já era garantido más falei: vou ver qual é. Liguei para o dono e ele muito educado e profundo conhecedor de mecânica ao ser questionado pela manutenção preventiva do carro, me falou e enviou umas 15 NF de serviços feitos no carro e o melhor, ele pagou o IPVA 2016 (R$ 1,256,00) e ainda me deu o carro por R$ 23.000,00. Meus amigos eu não pensei 2x; desembarquei, peguei um voo para Campinas e assim fechamos negócio. Quando vi o carro pessoalmente, não acreditei no ótimo estado em que está ele. Não tem uma batida sequer, estava com 134.000 KM rodados em 06/Junho/16 quando o busquei, preventiva em dia com vááários itens novos e originais. Nem perguntei mais nada, fizemos a transação, entrei nele e vim embora para o RJ. Não me arrependo de nada e como pedi para Deus me orientar, Ele encontrou o melhor para mim.
Aqui na cidade a viatura arranca olhadas e os mecânicos babam que eu mostro a mecânica e interior dele. Assim que cheguei em casa, mandei por 4 "sapatos" Michelin novos, higienizei bancada de couro (já postado) e agora estou me preparando para troca de correia, esticador, roletes, bomba dágua e etc... Aos poucos vou deixando do meu jeito.
Agora seguem algumas fotos para não ficar só em palavras né! Deus os abençoe!!
.png)