Depois de mais de dois anos de membro clube do Vectra, sem Vectra, está na hora de realizar o sonho.
Pra quem não sabe, eu tinha um Celta LT 2012/2013 bem original, tirado zero, primeiro carro. Entreguei, fechei negócio nele essa semana, aliás num preço ótimo, e agora estou na caça de uma nave dessas.
Faz tempo que estou à procura, mas devidas as circunstâncias, só agora consegui vender o carro.
Então vamos lá:
Modelo Pretendido:
Vectra CD 2.0 ou 2.2 16v de 97 à 99, de preferência manual até uns R$16.000,00
Requisitos:
- Air Bag Duplo
- Teto solar
Opcional:
- Ar Digital
Depois de muito pesquisar aqui em Brasília, desisti, os carros estão acabados, e quem tem um em ótimo estado não vende ou pede um absurdo. (Um senhor pediu R$ 45.000 num 98/98, acreditem!)
Então parti em busca de carros em outros estados, (Centro-Sul):
Trago aos senhores os finalistas das buscas:
1) Vectra CD 2.0 16v - Prata Huet (Montes Claros – MG)
Carro era aqui de Brasília, conversando com o atual proprietário, o carro está com quase 128.000 km originais, motor todo original, 2º dono.
Ele falou que comprou o carro e iria arrumar somente esses detalhes das fotos.
Como se pode ver nas fotos tem detalhes de lataria. Pelas fotos do motor, parece em ordem, menos o reservatório de expansão sujo, correto? O que acharam?
[Atualização] O dono do carro vai estar por aqui no próximo mês, será mais fácil de ver e confiar, já que meu mecânico estará junto.

2) Vectra CD 2.2 16v – Preto Liszit (me corrijam se não for) – São Carlos – SP
Esse carro foi comprado da diretoria do Banco Safra, o atual proprietário é 2º dono, 12 anos com o carro. Está com quase 135.000 km originais. Igual ao outro está todo original, nunca mexeu no motor, só o escape que não é original, acho que os bancos de couro também não são.
[Atualização] Conversando de novo com o proprietário, me disse que fez a suspensão completa, gastou quase 5 mi, e o capô já foi repintado.
Pelas fotos parece bem íntegro e o aditivo no reservatório de expansão chamou atenção hehe O que acharam? Estou esperando mais foto do segundo, mas o dono disse que queimou o HD dele é tal.

Se alguém puder vê-los pra mim, especialmente esse preto posso ajudar no custo de deslocamento, ou se alguém souber de um nas mesmas condições é só falar.
Quero os pitacos!
Abs
Sent from my XT1097 using Tapatalk