Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje se aplica sim sodre ... as diferenças são minimas ...
rafael.sales escreveu:Fuente del Mensaje galera.. gostaria de saber se alguem aki do grupo sabe me dizer.. se tem jeito de regular a altura do teto solar.. pq eu tenho a impressao.. quando o meu ta totalmente fechado ele fica um pouco abaixo da lata.. ja pesquisei de td quanto é jeito.. e nao conseguir achar nd.. achei um cara no sul de minas.. q poe tetos solares em carros.. perguntei a ele se tinha jeito.. q se preciso eu pagaria.. mas nao teria como levar o carro la nao.. fica meio longe.. sou de minas tbm.. mas moro no centro norte.. msm assim.. ele nem me respondeu.. gostaria q se alguem soubesse.. me desse uma ajuda.. entrasse em contato.. no watsap.. pois nao tenho mta pratica de mecher aki nao.. fiz um cadastro uma vez.. mas nao consigo recuperar a senha.. ai eu logo com meu face.. se puderem me ajudar.. ficarei mto agradecido.. meu watsap é 38 99803 8277.. vivo.. abracao.. e obrigado desde ja.. irmaos vectreiros.. aaaah.. tenho um elite 06
DIMEBAG escreveu:Alguém tem fotos de como é o dreno dianteiro? Onde é a ponta final (saída) da mangueira?
Falowz.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes