O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Aproveitando o tópico sobre molas, troquei as molas do meu vectra expression 2002, eram originais ainda, porém as novas tem 1 volta a mais do que as originais, comprei da marca ALIPERTI, serviram tudo certo, conferi a aplicação dela e tudo, estranhei pelo fato de ela ter 2 volta a mais, o carro ficou mínima coisa mais Alto, isso irá afetar em alguma coisa? No trabalho do amortecedor talvez? Alguém que entenda mais do assunto tem uma opinião?
Thales, o pessoal diz que a mola velha já está cansada e consequentemente já cedeu um pouco, deixando o carro mais baixo. Assim, é normal ficar mais alto com molas novas, desde que seja, como vc mencionou, mínima coisa.
No conforto não sentiu diferença, tipo o carro estar mais macio ou mais duro?
Pois e, até ai tudo bem, mas o q eu achei estranho eh q as molas novas tem 1 elo a mais de molas das originais entendeu? O carro ficou mais alto e troquei também os amortecedores, e quando ando com 4 pessoas dentro do carro aparenta ser mais macio do q quando estou sozinho.. será algo nessas molas com 1 elo a mais ou coisa da minha cabeça?