O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Garagem João Batista/João Vítor
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
jvitorfarias
Member
Member
Nome Completo: João Vítor Farias da Silva
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Garagem João Batista/João Vítor

por jvitorfarias » 31 Ago 2016, 15:18

Já fiz a apresentação, agora é hora da garagem. Colocarei umas fotos do antes e depois de algumas coisinhas que forem sendo arrumadas no carro. O carro é o Vectra Elegance 2009/2010, foi comprado no fim de novembro do ano passado, foram feitas todas as revisões e logo em seguida já pegamos estrada rumo à Fortaleza e claro o carro não decepcionou. Único problema foi falta de atenção na revisão onde foi feita a troca das velas, porém não foram trocado os cabos, aí no meio da estrada deu "merda".. Resultado demoramos pra achar uma oficina e quando achamos o cara cobrou uma facada pra trocar os cabos e colocar uns USADOS, R$ 150,00 funcking reais, mas assim que chegamos em brasília colocamos os originais, se não me engano ficou 100 reais os 4 NOVOS :57:

Agora o que foi/será feito:

(x)Troca de pneus (Já comprados e instalados) Continental ExtremeContact 205/55 R16 91V
(x)Farol de neblina dianteiro LE (Comprados originais e instalados assim que retiramos o carro da concessionária)
(x)Pisca do retrovisor LE (Comprados originais e instalados assim que retiramos o carro da concessionária)
(-)Pisca do retrovisor LD, queimou qndo voltamos de viagem ¬¬ (Está sendo providenciado)
(x)Calotas das rodas (Comprados e já instalados, porém ainda não foi possível tirar as fotos)
(-)Emblemas Elegance (Sendo providenciado)
(-)Corrigir todos os arranhões na pintura e amassados de leve, mas que destacam muito em carro preto, e também a arte que minha mãe fez (Orçamento realizado, R$ 900,00 pra tirar tudo. Sendo providenciado)
(-)Difusor do AC central esquerdo (Sendo providenciado)
(-)Conserto do som original que não está colocando o CD pra fora (será realizado junto com a troca do difusor do AC)
(-)Limpeza do farol do lado direito que tá meio sujo por dentro (Será providenciado quando possível)
(-)Pintura das rodas (Será feita quando possível, porém já vou avisando que meu pai não tá com pressa pra fazer isso)

Bom, por enquanto é só isso. Seguem as fotos e irei atualizando a garagem de acordo com o que for feito.
Assim que possível tiro umas fotos de todos os defeitos antes de levar pra arrumar, duas das fotos que serão postadas já postei na apresentação, mas deixarei aqui tbm.

Antes de colocar os novos sapatos:
Imagem
Imagem
Sapatos novos instalados:
Imagem
Imagem

Assim que possível tiro umas fotos de todos os defeitos antes de levar pra arrumar, duas das fotos que serão postadas já postei na apresentação, mas deixarei aqui tbm.

mvmsodre
Organizador
Organizador
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

por mvmsodre » 31 Ago 2016, 17:41

Parabéns pelo carro parceiro! Também tive um Vectra C, muito conforto e potência. Espero que ele te traga muitos momentos de alegria!

Abraços.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

jvitorfarias
Member
Member

por jvitorfarias » 31 Ago 2016, 21:32

Obrigado, amigo. Parabéns também pelo seu VB, lindo lindo. Nunca vi pessoalmente um preto, e olha por fotos é maravilhoso e tenho certeza que pessoalmente mais ainda hehe A história desse é meio que a contrária do seu, primeiro meu pai possuiu um VB verde escuro e por problemas financeiros na época teve que vender, ano passado pode comprar esse e não se arrepende. Um dia quero ter um VB tbm, se Deus quiser dará tudo certo rsrs

Abração..

jvitorfarias
Member
Member

por jvitorfarias » 01 Set 2016, 14:40

Aqui vão algumas atualizações...

Pisca do retrovisor direito, difusor de AC e todos os parafusos e presilhas do para-choque, que será repintado, originais e comprados na Jorlan:
Imagem

Pisca velho já tinha passado da hora de trocar kk
Imagem

Pisca novo
Imagem

Após instalado:
Imagem

Lâmpadas do farol, as azuis que eu citei no tópico da lâmpada e que creio que não sejam as originais do carro, meu pai gostou da aparência e disse que vai deixar, espero que não me parem em blitz por causa disso, se for pra parar que seja com ele no volante kkk:
Imagem
Imagem

Por enquanto é isso, antes de levar pra retirar todos os arranhões irei fzr uma "sessão de fotos" com o antes e o depois.

4 mensagens   •   Página 1 de 1