Infelizmente a cerca de um mês atrás uma Toyota L-200 bateu no meu Vectra gerando alguns transtornos. Como o dono da L200 não tinha segurado nem eu ai decidimos que foi um acedente e cada um ficaria com seu prejuízo.
Após rodar muito em vários desmanches a procura de um par de faros e um bom para-choque só encontrei lixo e um mais caro que o outro. Ai acabei optando por comprar tudo zero bala. Pesquisei muito e no caso do para-choque a melhor marca que encontrei foi DTS com um ótimo acabamento e com preço médio em ralação as outras marcas do mercado. No caso das duas grandes foi mais fácil de comprar e barato. Ai ficou faltando uma parte de farol, Só encontrei de plástico ou polietileno de vidro não achava de jeito nem um. Mais não desisti e depois de muita procura encontrei de vidro a acabei comprando com um bom preço. (tem pessoas que preferem de plástica mais o meu original era de vidro então eu preferi o de vidro. questão de gosto). Agora vou ao funileiro para pintura e montagem. Abaixo fotos do estrago.
Não reparem na sujeira do meu Vectra, pois ele ficou na garagem quase um mês até eu encontrar todas as peças.