por Janderson »
21 Jul 2013, 23:00
Grande Levinthal, valeu mesmo amigo, está sim suficiente, deu pra mim ter uma boa noção do emblema.
Sem querer criticar nem nada, de longe é claro que não aparece, mas assim mais de perto dá para ver que fica uma sobrinha pra fora, tava pensando se de repente com um estilete daria pra cortar um pouquinho, deixar mais dentro dos limites da gravata do volante, sei lá, teria que ter uma precisão cirurgica, porém não é impossível, pena que não tem nada disponível no comércio que ficasse plug-and-play e com o mesmo estilo dos GMs novos, uma pena mesmo.
Confesso que eu tinha um projeto, começei , me estressei e parei, vou ver se retomo com tempo, consistia em pegar uma calotinha do centro de roda e ir cortando a gravatinha de alumínio que tem nela, começei isso, até estava dando certo, mas também fica um pouco maior e pra fora dos limites do emblema que já tem no volante, teria que desbastar até chegar na medida, mas é coisa chata de se fazer, tem que fazer limando o alumínio, lima e mede, daí já viu né, chato pra baralho, daí depois vem o mais intrigante, como fixar no volante, teria que ser com dupla face, mas daí pode ficar mais grosso...é osso o negócio...
Na boa, se um cara tivesse uma fabriqueta de fundo de quintal e tirasse as medidas de vários GMs que não tem a tal gravatinha dourada e fabricasse uma legal de alumínio na certa ele ía tirar uma boa grana vendendo no ML, eu vou continuar tentando uma segunda alternativa, não que não tenha gostado dessa tua, mas a sobra pra fora dos limites da gravata do volante que me estressa um pouco, se não conseguir nada vou apelar pra essa mesmo.
Obrigado mesmo meu amigo !!!
Grande abraço
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)