JoãodoValle escreveu:Haja paciência, está aberta a temporada de caça ao cover do vectra!!!! Curti demais isso, quero por no meu!
Também tenho interesse! Vou começar a pesquisar [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]
Sent from my XT1097 using Tapatalk
JoãodoValle escreveu:Haja paciência, está aberta a temporada de caça ao cover do vectra!!!! Curti demais isso, quero por no meu!
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Amigo Reinaldo, queria uma opinião tua sobre os pingos led da Philips que vc. colocou, são fortes mesmo?, é uma tonalidade branca pura?, dá um destaque bonito nos faróis?, se possível e não fôr pedir demais, será que rola uma foto deles ligados? Tõ pensando em comprar esses, tenho um par que comprei a tempo atras (e nem instalei ainda, estão 0Km na caixinha) mas é da versão de 6000K.
De resto é o mesmo de sempre, não dá para elogiar mais tua nave pois me falta palavras, acabou o repertório, kkkk...bom, pra nao dizer que não falei nada, pois bem, continua lindo demais esse Vectra, pronto, falei.
Grande abraço
Janderson
Sicursiv escreveu:Fuente del Mensaje Brajao e quanto ao airbag? como foi o procedimento com a substituição do volante? obrigado.
H\ Schmeltzer
guilhermoadib escreveu:Fuente del Mensaje Brajão, sou novo no clube, mas gostaria de te dar os parabéns por essa nave.
Arrisco a dizer que é o Vectra B mais incrível que já vi, para o meu gosto. Não mudaria praticamente nada no teu carro, e achei de muito bom gosto os ups que tu fizeste, em especial o volante e o cover do radiador. Possivelmente vou te imitar nesses.
Forte abraço e, mais uma vez, meus parabéns! Esse teu Vectra a ser um modelo para mim.
Sicursiv escreveu:Fuente del Mensaje Agradeço as informações, vou pedir a um colaborador para procurar nas casas de sucata (Ferro Velho) do Reino Unido, por enquanto encontrei apenas o produto novo vendido diretamente pela Irmscher com envio para o Brasil por absurdos 830 Euros, ou seja, acima de R$ 3.100,00..
H\ Schmeltzer
FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Vou te falar viu, vou denunciar esse post por excesso de beleza, krk muito lindo, parabéns, muito top mesmo!
earaldi escreveu:Fuente del Mensaje Brajao,
Estava olhando novamente sua garagem, é muita exclusividade!
Me tira uma dúvida, você sabe como é feita a ligação do som com os MID Range?
O tweeter, o mid range e mid Bass são todos 4ohms, como que fecha pra ligar no módulo?
Digo isso pois penso em amplificar o s original num módulo de 5 canais, mas não sei como casar as impedâncias.
No mais, parabéns! Estou acompanhando cada novidade da sua máquina.
Abraço
brajao escreveu:earaldi escreveu:Fuente del Mensaje Brajao,
Estava olhando novamente sua garagem, é muita exclusividade!
Me tira uma dúvida, você sabe como é feita a ligação do som com os MID Range?
O tweeter, o mid range e mid Bass são todos 4ohms, como que fecha pra ligar no módulo?
Digo isso pois penso em amplificar o s original num módulo de 5 canais, mas não sei como casar as impedâncias.
No mais, parabéns! Estou acompanhando cada novidade da sua máquina.
Abraço
Opa! estamos ae na busca de componentes! rsrsrsr
Então, quanto aos MID, eu liguei em paralelo com meus falantes das portas dianteiras, não reparei problema, ficou muito bom, creio que originalmente eles são ligados desta forma se não estiver enganado....
Agora creio que seria interessante fazer um estudo de corte de frequência para os canais que deseja utilizar.
brajao escreveu:Fuente del Mensaje O Vecão precisava de trocar o silencioso traseiro..... E eis o que consigo desenterrar no estoque da empresa que levei para trocar!!!
Silencioso Original!!!
Kadron - Magneti Marelli.
Feliz da vida =]
Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
marcos.antonio escreveu:Fuente del Mensajebrajao escreveu:Fuente del Mensaje O Vecão precisava de trocar o silencioso traseiro..... E eis o que consigo desenterrar no estoque da empresa que levei para trocar!!!
Silencioso Original!!!
Kadron - Magneti Marelli.
Feliz da vida =]
Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
Rapazzzz.
será que não tem mais um escondido lá nessa loja não ???
Meu sonho achar um original assim. heheh .
marcosc3sar escreveu:Fuente del Mensaje Essa interface dos controle do volante vc comprou no Brasil mesmo, ou ainda é a original de fábrica?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes