O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CDUVIDAS QUANTO A PEÇAS VECTRA GT/GTX 08, 09

5 mensagens   •   Página 1 de 1
williamrs77
Member
Member
Nome Completo: william R. silva
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

DUVIDAS QUANTO A PEÇAS VECTRA GT/GTX 08, 09

por williamrs77 » 12 Set 2016, 16:52

Galera primeiramente irei me apresentar...

Meu nome é William, Trabalho em uma concessionaria de motos, estudante de TI. (Resumidamente é isso)

Uso carro somente para lazer aos finais de semana, atualmente possuo um corsa hatch 2007 1.0 e chegou a hora de trocar para um carro com motor mais robusto. (Estou pensando em um Vectra GT/GTX 2008 ou 2009)

Trocando ideia com um camarada ele havia dito que as peças do vectra gt (Original GM) já estão em falta e são difíceis de encontrar, mas como ele não tem propriedade para afirmar isso (não possui um vectra) resolvi perguntar aos donos dessa jóia.

Conto com as informações e opiniões dos senhores, também irei dar uma ligada nas concessionarias da minha região para me informar diretamente com os vendedores.

Muito obrigado e um grande abraço a todos.

Marcatto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Renato Gobato
Estado: Goiás
Fabricação/Modelo: 2007/2008

por Marcatto » 12 Set 2016, 17:41

Willian, boa tarde!

Veja bem, o GT partilha quase que toda a sua totalidade de componentes com o Vectra sedan. Apenas poucas peças deles são exclusivas (lanternas traseiras, portas traseiras, vidro e tampas traseiras, etc).

E ainda, além do Vectra sedan, que vendeu muito e, por isso, possui farta oferta de componentes no mercado de reposição, o GT partilha componentes também com o Astra.

Em suma, fora aqueles seus pouquíssimos componentes exclusivos, o GT, ao contrário do que o seu camarada disse, têm oferta de componentes de reposição de sobra.

[s]
Pacote R6N (quase um GT-X)

williamrs77
Member
Member

por williamrs77 » 14 Set 2016, 18:58

Marcatto escreveu:Fuente del Mensaje Willian, boa tarde!

Veja bem, o GT partilha quase que toda a sua totalidade de componentes com o Vectra sedan. Apenas poucas peças deles são exclusivas (lanternas traseiras, portas traseiras, vidro e tampas traseiras, etc).

E ainda, além do Vectra sedan, que vendeu muito e, por isso, possui farta oferta de componentes no mercado de reposição, o GT partilha componentes também com o Astra.

Em suma, fora aqueles seus pouquíssimos componentes exclusivos, o GT, ao contrário do que o seu camarada disse, têm oferta de componentes de reposição de sobra.

[s]

Que alivio, pois já estou apaixonado pelo carro.
A Falta de peças realmente seria uma frustração.

flpsccp
GL Member
GL Member
Nome Completo: Felipe Bandeira
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

por flpsccp » 14 Set 2016, 23:58

Tenho um GTX 2010, peças mto fáceis de encontrar e sem contar o preço q não é mto caro.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

williamrs77
Member
Member

por williamrs77 » 15 Set 2016, 16:41

flpsccp escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um GTX 2010, peças mto fáceis de encontrar e sem contar o preço q não é mto caro.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Pode cre, mediante a resposta de vocês acredito que não terei grandes problemas para encontrar peças.

5 mensagens   •   Página 1 de 1