Já na gasolina a vibração só aparece quando "aquece", percebi que tem um cabo de vela que treme bastante, será que esta funcionando com 3 cilindros e isso faria ele vibrar?
.png)
janduir10 escreveu:Fuente del Mensaje Olá amigos, tenho um Vectra Elite 2010 e ao ligar o ar condicionado faz uma vibração quando estou engatado no transito. O barulho vem próximo do compressor do ar condicionado. Se desengato o carro o barulho para. Se desligo o ar condicionado também para mesmo com o carro engatado. Já troquei os 4 coxins por originais, esticador da correia de acessórios junto com a mesma e nada.Troquei de mecanico e ele não achou a causa. Tive um Astra Elite 2005 que vibrava também, mas foi trocar os 4 coxins e parou. Alguém tem alguma sugestão? Já pensei que pode ser o compressor do ar que pode estar abrindo o bico (o carro tem 50.000km) e no meu Astra o compressor abriu o bico com 60.000km. Desde já agradeço....
brunovectagt escreveu:Fuente del Mensaje Bom Dia pessoal! Estou com o mesmo problema no meu vectra gt. Andei dando uma pesquisada e pelo que vi aqui com a experiência de vcs o problema é na polia do alternador. Só gostaria de saber se o problema foi resolvido por completo ou se com o tempo voltou a vibrar?
janduir10 escreveu:Fuente del Mensaje O meu Vectra C Elite 2010, faz 15000km que troquei a polia e o carro continua silencioso...
Leandro87 escreveu:Fuente del Mensaje Olá boa noite.
Tenho um Vectra elegance 2011 aut. 2.0 com Gnv, ao ligar o ar condicionado ele treme até o volante treme, não é sempre mas na maioria das vezes acontece. Na gasolina é mais difícil, mas tbm acontece.. alguém tem ideia do que seja? Onde eu moro estou muito mau de mecânico ..
Agradeço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes