por GazzanaVCD97 »
02 Mar 2017, 22:40
Galeraaaa...ressucitei!! Vocês não vão acreditar!! Tuuudo que eu falava para os mexanicos aqui NADA ERA...sempre tinha um porém...aiiii resolvi meter a mão na massa...tirei o filtro de combustível que cmg (3 anos) nunca havia sido trocado...cara, saia graxa de dentro...bom, o carro começou a fazer uma certa economia...mas nao parou de cortar...segui rodando mas sem me dar por satisfeito, carro meio amarrado, sem força na saida de lombadas e subidinhas tinha que por 2ª...vamos ao que interessa...levei em um mecanico que eu já havia levado e ORDENEI...tira a po... do sensor de rotação... ai fiquei acompanhando e a manhã passou e o mecanico nao conseguiu mexer, ai fui pra casa e quando voltei na parte da tarde, ele nao tinha mexido no sensor e disse...VEM VER TEUS BICOS...cheee...NENHUM, EU DISSE NENHUM dos 4 bicos com a mesma vazão...um deles inclusive parece que é um cano de 100mm de tanto que larga combustivel... EE agora?? Dei uma olhada nos originais e pirei no preço...600 cada... Qual a dica de quem entende ou ja trocou?? Eles são os MARRONS, servem os amarelos de vectra 2.0, astra 2.0 etc... ouvi dizer que sim e que não... Espero por dicas...obrigado pessoal!!