ElsonDIon escreveu:Fuente del Mensaje se tem uma coisa que aprendemos com o tempo é que as lampadas originais são melhores. principalmente em dia de chuva. srsrs ja passei sufoco com led super branco... depois do ultimo sufoco, nunca mais.....
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeElsonDIon escreveu:Fuente del Mensaje se tem uma coisa que aprendemos com o tempo é que as lampadas originais são melhores. principalmente em dia de chuva. srsrs ja passei sufoco com led super branco... depois do ultimo sufoco, nunca mais.....
Pura verdade Edson, o leds da cor da lampada não tem este problema no baixo, mas tras outros e eu explico. Eu resolvi colocar um sistema que acende o farol do carro depois de 20 segundos que eu liguei ele, e pensando em economizar bateria resolvir usar leds ali, assim eu estaria livres de multas e ao mesmo tempo mantendo da cor da lampada para não chamar atenção em rodovias com a federal e de quebra economizar bateria já que leds tem um consumo baixo. O problema que dentro de um ano queimaram dois, e na época paguei muito caro por eles sendo que hoje achei por R$ 184,00, a nateria que eu uso é Moura ou Bosch, considerando o preço dele hoje já dava quase para comprar uma bateria nova, ou seja minha ideia não foi das melhroes e assim que queimar mais um, voltarei a usar lampadas. Comprei este do link abaixo, e é exatamente da cor de uma lampada H7 Osran.
Leds para mim, não serviiu.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 6d14946b07
ElsonDIon escreveu:Fuente del Mensaje não há nada como a luz original ou xenon com projetor top...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes