Tava devendo umas fotos do Collection 2011 do meu pai.
Assim como eu gosto de ler as histórias do pessoal vou fazer um breve relato da aquisição da nave.
Tudo começou quando tínhamos um Meriva (Antes disso, tivemos 8 monzas!!), ele tava querendo trocar o carro, faziam 7 anos que o tínhamos. No inicio de 2011 ele queria um corolla, mas desistiu, acho que foi a paixão por GM hehe.
Lembro que um vectra elite era uma nota, isso o desanimou.
Foi quando um pai de um amigo meu comprou um Collection logo no lançamento e me deu uma carona, babei no carro, pela cor, conjunto, top!
Fiz a cabeça do meu pai pra ver um. De cara ele gostou do verde lótus, mas não quis comprar porque aqui não davam tabela Meriva.
No fim de 2011 fomos para minha avó em SC, na cidade de Videira achou um a venda, mas demorou demais pra fechar negócio e perdeu esse. No entanto o vendedor achou outro noutra cidade da mesma rede de concessionária, aí não teve jeito comprou na hora! Isso era janeiro de 2012 e pagaram tabela FIPE no Meriva.
Com isso veio aquela alegria de quem é apaixonado por carro, colocou o carro na estrada e já veio rodando até Brasília, contando a viagem toda na nave nova!
Abaixo poucas fotos, tenho que colocar do interior. Está atualmente com 60 mil km, boa parte na estrada. Mecânica perfeita, sempre revisado em CSS.

Por enquanto, é isso!
Abs!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk