por achagas »
03 Out 2016, 18:24
Eh Arquiteto, me apaixonei por ele em visita aos EUA. Aluguei um la e não quis mais saber de nada, e sabe qual eh o melhor, o som q vem do motor v6 da dodge qdo vc tá acelerando sem pena de gastar eh orgasmico pra nós da antiga. A sensaçao Eh indescritível.
Alez, a fiat só fez a freemont depois de comprar as ações da Chrysler e infelizmente não pegou a journey e apenas mudou o selo pra lançar aqui, o modelo mais completo da freemont ao se compara ao intermediário ou SXT da journey, já a R/T eh o top do top tirando a awd q eh diesel. Mas vamos as diferenças mais gritantes: a journey rt tem motor v6 2.7, 6 marchas, 10 airbags incluindo o de joelho, teto solar, raks cromados, ar condicionado trizone.
Já o freemont tem motor 4 cil2.4 , 4marchas, 6 airbags, não me lembro de ter visto alguma com teto solar e se não me engano as primeiras de 2011 a 2015 so vinham com ar dual zone, mas não tenho certeza disso, as precision de agora vem com trizone.
Já fiz um teste drive na freemont e a pegada eh completamente diferente. Consome menos q o Dodge na cidade mas, mais na estrada. Com ele eu faço de 4 a 6 na cidade e de 10 a 11 na estrada, a freemont faz 7 na cidade e no máximo 9 na estrada. Até onde eu sei eh isso.
Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Vectra GLS 2.2 8v 98
Dodge Journey R/T