Já estou com a ideia formada
.png)
Acho que o primeiro passo será a suspensão (rosca), depois pretendo fazer ''tudo de uma vez''
.gif)
A unica coisa que não vai dar no momento... será a troca de rodas (
.png)
Conforme eu for fazendo, vou postando heehhe
Abçs!
Luis H. escreveu:Fala Thiago, tudo certo cara?
Já estou com a ideia formada![]()
Acho que o primeiro passo será a suspensão (rosca), depois pretendo fazer ''tudo de uma vez''![]()
A unica coisa que não vai dar no momento... será a troca de rodas ()
Conforme eu for fazendo, vou postando heehhe
Abçs!
Luis H. escreveu:Fuente del Mensaje LucasGt09, BELEZA?
Cara... então... Atualmente ele está jeep novamente hahaha
Depois de muita pesquisa e tudo mais... comprei um jogo de Rosca da NASA. Paguei na época 1.000,00 instalado....
Sobre estetica... usava tudo alto na traseira e metade na dianteira e ficou lindo... na frente entrava 1 dedo de lado entre o pneu e o para-lama... traseira entrava uns 2 dedos retos.
Sobre conforto : Não nego, era uma porcaria hhahah... ficou duro, porém a estabilidade era outra (melhor) !!
Agora ele está assim
Abçssss e dps manda o link do teu ai parceiro!!
LucasGt09 escreveu:Fuente del Mensaje Beleza parceiro tudo de boa haha
entao dps mando as fotos do meu carro , deixei as rodas pra pintar de grafite brilhante,nao sei se a suas é brilhantes grafite brilhante
e aconteceu algo comigo hoje, troquei a lampada de ré e coloquei de led e fui sair no carro vi que a luz da CHAVE DE BOCA acendeu no painel e antes nao estava acessa, sera que pode me ajudar ?? pode ser por conta das lampadas de led q eu coloquei, coloquei dentro placa e ré, e fui olhar tbem a seta do retrovisor lado direito nao esta funcionando !
Luis H. escreveu:Fuente del Mensaje Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galeeeeeeeeeeeeera!!!
Após MUITO tempo sem postar nada... vamos que vamos...![]()
Mecânica :
-Carro continua com os mesmos ups, filtro + abafador final (até comecei a fazer um intake para o filtro, mas tive que parar no meio do projeto... até agora não retornei as atividades kkkkkkkk) . Atualmente com 38.000 e pouquinhos KM rodados.
-Fiz a troca da embreagem, acredito que o antigo dono (um senhor e uma senhora) deveriam usar o pé em cima do pedal e dai junta o novo dono, que as vezes da uma curtida e puff... troquei! Ficou ÓTIMOOOOOOOOOO!!!
-Aproveitei o embalo e troquei as correias por precaução (alternador e dentada)
-E o mecânico constatou que faltava um poooouquinho de óleo no cambio, comprei e completei (óleo caro da bexiga kkkkkkk), porém as trocas de marcha ficaram mais suaves e a ré está entrando sem arranhar (ou entra, ou nao entra... mas não arranha mais)
Estética :
-Removi o adesivo do para-choque traseiro (pretendo voltar em breve kkkkkkkkkkkkkk)
-Agora está mais baixo, com o tempo a suspensão abaixou um pouco como era de se esperar e deixei assim....
*a traseira está um pouco mais alta que a dianteira, por questão de gosto!
** as rodas dianteiras não estão pegando nos para-lamas, nem quando entro em casa...
-Removi o EzLip do para-choque dianteiro, pega aqui... pega ali... rasgou e eu removi tudo. Existe uma marca que não rasga.... então pretendo comprar, pois acho que melhora d+ o visual.
-Mandei tirar o insulfilm, achei que ficou com cara de carro novo hahahaa
Final de semana lavei, clay bar e cera de carnauba da meguiar's . Não resisti e fotografei!
Em breve revisão dos 40 e agora voltarei a ser ativo aqui no forum hahahah
Abraçooooos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes