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Vectra BNefroil no câmbio c/ vídeo. Vale a pena.

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Adriano cruz
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Nefroil no câmbio c/ vídeo. Vale a pena.

por Adriano cruz » 05 Set 2016, 19:48

Fazendo manutenção no meu câmbio tive essa idéia, vejam:
https://www.youtube.com/watch?v=0t2zXqltZl0

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JoãodoValle
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Nefroil no câmbio c/ vídeo. Vale a pena.

por JoãodoValle » 30 Set 2016, 11:56

Adriano, estou vendo agora esse vídeo e tenho algumas dúvidas! Vc disse que trocou o óleo com 200km e abriu e já estava essa limalha toda no nefroil? Que óleo vc utilizou nesse percurso? Perguntou pois não é normal sair esse tanto de limalha nesse curto período, já abri vários câmbios com óleo original de fábrica e não tinha tanta limalha assim no bujão original.

E não estou duvidando da eficiência do Nefroil pois qualquer um sabe que funciona muito bem, mas nesse caso que vc colocou no vídeo, no meu ponto de vista, o original não captou limalha apenas porque o ima do nefroil estava instalado junto, e como ele ficou submerso ele pegou, digamos, a primeira leva de limalha e já reteu, isso não desmerece o bujão original do câmbio, que faz muito bem o seu trabalho.

Agora para o cárter do motor não tenho o que discutir, logo mais colocarei no meu sem dúvidas pois é muito útil.

Adriano cruz
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Nefroil no câmbio c/ vídeo. Vale a pena.

por Adriano cruz » 12 Out 2016, 12:34

JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje Adriano, estou vendo agora esse vídeo e tenho algumas dúvidas! Vc disse que trocou o óleo com 200km e abriu e já estava essa limalha toda no nefroil? Que óleo vc utilizou nesse percurso? Perguntou pois não é normal sair esse tanto de limalha nesse curto período, já abri vários câmbios com óleo original de fábrica e não tinha tanta limalha assim no bujão original.

E não estou duvidando da eficiência do Nefroil pois qualquer um sabe que funciona muito bem, mas nesse caso que vc colocou no vídeo, no meu ponto de vista, o original não captou limalha apenas porque o ima do nefroil estava instalado junto, e como ele ficou submerso ele pegou, digamos, a primeira leva de limalha e já reteu, isso não desmerece o bujão original do câmbio, que faz muito bem o seu trabalho.

Agora para o cárter do motor não tenho o que discutir, logo mais colocarei no meu sem dúvidas pois é muito útil.


Eu estava usando o óleo ACDELCO 75w85(coloração vermelha), esgotei, e coloquei um mineral 80w só pra fazer um enxágüe. Só por curiosidade: eu tenho aqui o lubricheck e assim que tirei o óleo novo fiz um teste nele, sabe o que aconteceu ? Ficou piscando lá no vermelho indicando óleo contaminado mesmo com óleo novo aí fiz mais uns 2 enxágues pra sair mais as sujeiras. PS.: Desculpe a demora ara responder, só vi agora sua mensagem.

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