por Pedro vic »
20 Out 2016, 16:19
Bom galera 1000 desculpas se caso eu estiver indo contra as regras to fórum sou novo aki... e se tratando de Vectra também kkk!!
Galera é o seguinte tó saindo do meu golzim 97 com 160.000 km rodado já tá definido quero um vectra do ano 2000 pra cima 2.2 8v so q na minha cidade quem têm não vende é raro ver em anuncio e hoje pela manhã tive um surpresa, no anuncio um vectra chalenger 2.2 16v aquele cinza, banco de couro aparenta estar conservado, cambio manual tem pequenas coisas a fazer coisa de pintura o motor parece q está inpecavel! só q ai me veio o receio o calcanhar de Aquiles q todo mundo critica o danado e conhecido "16V". o meu receio é sobre a manutenção do 2.2 16v comparado com o 2.2 8v tem muita diferença assim em mão de obra e peças?
o motor é mais problemático?
consumo não é problema já sei á media?
esse 16v costuma dar muito problema?
problema q eu vi msm é só pintura queimada e msm assim uns 10cm no teto e o para choque q deu uma descascada coisa q eu chorando á dona abaixo o valor!! valor de anuncio 16.000 conseguindo chorar 13.500 e ai o q vcs achão vale á pena "irei pagar o 2016" !!! ou é melhor correr atrás de um gls msm!!! o interior do carro tá luxo tudo funcionando, motor limpo e sequinho, rodas 16 originais com os pneus novos e estepe novo também !!