O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CAtuador Vectra C foi pro saco

3 mensagens   •   Página 1 de 1
andre_cb
Member
Member
Nome Completo: André Goulart
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Atuador Vectra C foi pro saco

por andre_cb » 29 Out 2016, 07:46

Bom dia rapaziada,
Ontem o Vectra me deixou na mão. Peguei o carro não tem 2 meses e minhas suspeitas só se confirmam, que o antigo dono era meio desleixado.
Na semana passada percebi a embreagem bem abaixo do normal e ontem cedo o pedal parecia uma manteiga. Totalmente sem embreagem.
Resultado: Reboque do RJ até Rio das Ostras e diagnóstico do mecanico: troca do atuador que estava vazando por dentro da caixa e kit ja que o carro as vezes patinava e trepidava ao sair.
500 mao de obra e 700 kit + atuador. Aproveitei e vamos trocar a coifa da homocinetica que estava com um pequeno rasgo ( + 120,00 )
Quero agradecer ao amigos Eduardo Cabelinho e Gilvan pelas informações la no grupo da Região dos Lagos.
Abs

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Ricardo GLS/2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Estado: Rio Grande do Norte
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2010/2011

por Ricardo GLS/2000 » 04 Nov 2016, 12:26

andre_cb escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia rapaziada,
Ontem o Vectra me deixou na mão. Peguei o carro não tem 2 meses e minhas suspeitas só se confirmam, que o antigo dono era meio desleixado.
Na semana passada percebi a embreagem bem abaixo do normal e ontem cedo o pedal parecia uma manteiga. Totalmente sem embreagem.
Resultado: Reboque do RJ até Rio das Ostras e diagnóstico do mecanico: troca do atuador que estava vazando por dentro da caixa e kit ja que o carro as vezes patinava e trepidava ao sair.
500 mao de obra e 700 kit + atuador. Aproveitei e vamos trocar a coifa da homocinetica que estava com um pequeno rasgo ( + 120,00 )
Quero agradecer ao amigos Eduardo Cabelinho e Gilvan pelas informações la no grupo da Região dos Lagos.
Abs

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Geralmente quando acontece de vc trocar o atuador inferior, se troca também o superior.

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

por Marcone » 04 Nov 2016, 12:47

Boa sorte amigo!
Tomara que dê tudo certo...
Vectra Elite 2.4 16V

3 mensagens   •   Página 1 de 1