O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BAjuda direção Hidraulica Dura para esquerda...[VectraB]

4 mensagens   •   Página 1 de 1
v1n1c1u5
Member
Member
Nome Completo: vinicius aguiar
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Ajuda direção Hidraulica Dura para esquerda...[VectraB]

por v1n1c1u5 » 06 Nov 2016, 05:15

Olá estou com um problema meu Vectra 97 gols está com a direcao dura quando viro para esquerda, andando não se nota muita diferença mas parado sim, virando para direita está normal mas na hora de voltar ja pesa o que pode ser? Nível do óleo normal á pouco tempo troquei as Barra axial, Bandeija coifas, amortecedor etc.. pode ter algo haver? Obrigado desde já...

fabiolima22
Member
Member
Nome Completo: fabio manga lima
Estado: Espirito Santo
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por fabiolima22 » 07 Nov 2016, 07:28

Boa tarde, Pode ser dois fatores, voce ouve algum barulho da bomba como se estivesse forçada? ou um problema de entupimento dos tubos, não e um caso comum mais pode aconteçer. passsa mais detalhes, como voce disse que andando não da pra notar muito, pode ser bomba do hidraulico fraca ou ate mesmo, alguma obstrução,
por que so esta pesado apenas para um lado.

v1n1c1u5
Member
Member
Nome Completo: vinicius aguiar
Estado: Paraná
Fabricação/Modelo: 1994/1995

por v1n1c1u5 » 07 Nov 2016, 18:34

Olá cara agora ta duro para os dois lados, vasa óleo tbm andando escutei tipo um barulho de ar ao virar fui numa Oficina de direcao hidraulica o cara me cobrou 630 para arrumar , diz que tem que trocar o reparo da caixa mas será que não foi erro de quem trocou as barras axial pq quando sai com o carro o volante não voltava nas curvas ai se for isso o cara vai ter que arcar, mas não notei ronco diferente na bomba nenhum chiado....

fabiolima22
Member
Member
Nome Completo: fabio manga lima
Estado: Espirito Santo
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por fabiolima22 » 10 Nov 2016, 06:53

Exatamente, meu amigo e os embuchamentos, e infelizmente e muito trabalho para troca-los, te garanto uma coisa 630,00 pilas para tira o vazamento da caixa mais o reparo dos embuchamentos ta barato. aqui eles cobram so no reparo das buchas 210,000 fora a mão de obra pra retirar o setor de direção e revisa ele que também e uma furtuna.

abraços..

4 mensagens   •   Página 1 de 1