doug levinovi escreveu:Agora que vi que tudo dê alarme tá concentrado aqui, desculpe ter aberto um tópico novo, peço pro moderador excluir!
Galera, meu alarme funciona normal, disparando, subindo os vidros e travando as portas na fechadura, porém os dois controles não programam de jeito nenhum, antes programava normalmente no esquema de ligar na ignição e apertar o botão do controle, agora não mais. É um Vectra B, alguém tem alguma dica aí?
Já pesquisei aqui e não achei nada com esse problema!
Rorigo Ribeiro escreveu:Fala galera! O meu caso é o seguinte: Eu consigo programar o controle corujinha virando a chave na ignição, mas ele só funciona por alguns minutos e depois não funciona mais. Alguém sabe o que pode ser? Da mesma forma acontece com a data e hora do meu computador de bordo MID, eu arrumo e depois de alguns minutos ele volta para 00:00 01/01/1997.
Gskills escreveu:Pessoal, td blz?, Comprei um vectra cd doador de peças que têm alarme original na chave, gostaria de saber se dá pra instalar no meu Vectra gl
Christian_Zandonai escreveu:Entre no carro, feche todas as portas e os vidros, ligue a chave até as luzes do painel se acenderem em seguida com a chave ligada segure pressionado o botão de travamento no controle, após alguns segundos as travas das portas travam e destravam, Pronto seu controle está configurado!Saia do carro e teste se está funcionando corretamente!
Estevan Baralhas escreveu:Bom dia gente meu Vectra tem o alarme original e coloquei para configurar ele ficou somente destravando as portas mas não aciona será que pode ser o controle?
fernando baú escreveu:Fuente del Mensaje O MEU VECTRA 97 SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR O ALARME, JA TENTEI FAZER A REPROGRAMACAO ENTRANDO DENTRO DO CARRO E EFETUANDO O PROCEDIMENTO MAS NAO ADIANTOU. TAMBÉM NAO FUNCIONA GIANDO A CHAVE.. SOMENTE TRAVA AS PORTAS, MAS NAO SEI O PQ QUE NAO ATIVA O ALARME. ALGUÉM SABE DE ALGUMA SOLUÇÃO?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes