jonpas escreveu:Fuente del MensajeJohnny Maronesi escreveu:Fuente del Mensaje Nossa, ficou animal,
É o filtro deu algum resultado ou só Barulho que muda? Tem diferença no gasto de combustível out nvm checkout a meter na mistura? Pq estaba pensando em por um um k&n ou inflow enfim, kkkk ajuda nois.
Abração,
Fala Johnny,
Ainda não enchi o tanque depois de por o filtro, mas percebi que o carro ficou mais esperto de saida em baixa.
No demais parece normal.
Abraço!!
dadospinelli escreveu:Fuente del Mensaje Caraca, sensacional.... Seria legal fazer um grupo no whats app pra todos acompanharmos mais "ao vivo".. rsrs
Vc conhece alguem que já fez esse teto e deu certo? Quanto ficou a brincadeira?
Boa sorte.... que de tudo certo.
Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Meu Jesus Cristo...![]()
definitivamente não tenho coragem pra fazer isso kkkkkkk
estou admirado, men, sem palavras... ver o carro desmontado me bateu um desespero aqui kkkkkkkk
Acompanhando sempre hehehe
stefanscapin escreveu:Fuente del Mensaje Crendio!! Q coragem!!
Parabéns pela caranga.. Esse vou acompanhar.. Gostei.. Hahaha..
Abraço e sucesso..
Johnny Maronesi escreveu:Fuente del Mensajejonpas escreveu:Fuente del MensajeJohnny Maronesi escreveu:Fuente del Mensaje Nossa, ficou animal,
É o filtro deu algum resultado ou só Barulho que muda? Tem diferença no gasto de combustível out nvm checkout a meter na mistura? Pq estaba pensando em por um um k&n ou inflow enfim, kkkk ajuda nois.
Abração,
Fala Johnny,
Ainda não enchi o tanque depois de por o filtro, mas percebi que o carro ficou mais esperto de saida em baixa.
No demais parece normal.
Abraço!!
Legal, bom saber, quando eu estava com o prisma eu coloquei um race chrome duplo fluxo o barulho ficou legal, parecia e escape esportivo, porém o mecânico disse que tinha que fazer um ajuste na mistura pois poderia causar uma espécie de vácuo no pistão, algo do tipo, e poderia causar sérios problemas, então voltei o original, manja?,
Vlw Jon
Abraço
Fabricio Neves escreveu:Fuente del Mensaje Fabricio Neves
Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Meu Jesus Cristo...![]()
definitivamente não tenho coragem pra fazer isso kkkkkkk
estou admirado, men, sem palavras... ver o carro desmontado me bateu um desespero aqui kkkkkkkk
Acompanhando sempre hehehe
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Trabalho sensacional heim!!!!!
Vou lançar uma idéia pra vc avaliar: já que optou pelo preto brilhante em algumas partes, pq não pinta tb as rodas na mesma cor?
(Obs: vi que as rodas tem um pouco de brilho, mas não consegui identificar a cor - preto ou cinza.)
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 124 visitantes