.png)
.png)
.png)
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Tá com jeito de sonda lambda, mas vamos ver se aparece o pessoal mais entendido de mecânica aqui, outro caso, já verificou o básico, tipo filtros (de gasolina) principalmente quanto a entupimentos ou mesmo a coisa mais boba, o sentido de colocação do filtro (indicado) por uma seta no próprio corpo do filtro, outra hipótese, bomba de gasolina, aquela dentro do tanque, e mais ainda, catalisador entupido ou com a cerâmica interna quebrada (dá uma ida numa loja de escapamentos) e pede uma geral no escape, veja se não há furos, obstruções, etc...que impeçam a saida correta dos gases do motor "sufocando" o motor, por último mas não menos importante, como é o combustível que vc. coloca, é em um posto de confiança?. enfim, esses "chiliques" é muito difícil de ajudar a distância, o que te passei são possibilidades que podem estar causando isso no seu carro, mas ainda tem uma coisa que vc. pode fazer em casa, simples e prático, desliga os cabos da bateria e deixa por uns 20 minutos ou meia hora desligado, depois reconecta os cabos (só detalhe, vai ter que reprogramar a subida dos vidros elétricos e o rádio original se tiver, além do relógio e data do painel, mas isso é fácil e tá tudo no manual), vale a pena, pois se fôr algo elétrico um reset as vezes ajuda, e se fizer isso já limpe os bornes da bateria e dos terminais, e depois aperte bem os parafusos, não deixe folgado para não haver fuga de corrente, ok.
Abraços
Janderson
FLP4118 escreveu:Fuente del Mensaje Eu tive um astra q deu o mesmo problema, a correia dentada pulou, atrasou um dente, da uma verificada no ponto da correia dentada
leoborgesl escreveu:Fuente del Mensaje O problema pode ser novamente a bobina. O uso de vela com grau fora do especificado (não sei se é seu caso) pode causar danos a bobina.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes