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Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Tá com jeito de sonda lambda, mas vamos ver se aparece o pessoal mais entendido de mecânica aqui, outro caso, já verificou o básico, tipo filtros (de gasolina) principalmente quanto a entupimentos ou mesmo a coisa mais boba, o sentido de colocação do filtro (indicado) por uma seta no próprio corpo do filtro, outra hipótese, bomba de gasolina, aquela dentro do tanque, e mais ainda, catalisador entupido ou com a cerâmica interna quebrada (dá uma ida numa loja de escapamentos) e pede uma geral no escape, veja se não há furos, obstruções, etc...que impeçam a saida correta dos gases do motor "sufocando" o motor, por último mas não menos importante, como é o combustível que vc. coloca, é em um posto de confiança?. enfim, esses "chiliques" é muito difícil de ajudar a distância, o que te passei são possibilidades que podem estar causando isso no seu carro, mas ainda tem uma coisa que vc. pode fazer em casa, simples e prático, desliga os cabos da bateria e deixa por uns 20 minutos ou meia hora desligado, depois reconecta os cabos (só detalhe, vai ter que reprogramar a subida dos vidros elétricos e o rádio original se tiver, além do relógio e data do painel, mas isso é fácil e tá tudo no manual), vale a pena, pois se fôr algo elétrico um reset as vezes ajuda, e se fizer isso já limpe os bornes da bateria e dos terminais, e depois aperte bem os parafusos, não deixe folgado para não haver fuga de corrente, ok.
Abraços
Janderson
FLP4118 escreveu:Fuente del Mensaje Eu tive um astra q deu o mesmo problema, a correia dentada pulou, atrasou um dente, da uma verificada no ponto da correia dentada
leoborgesl escreveu:Fuente del Mensaje O problema pode ser novamente a bobina. O uso de vela com grau fora do especificado (não sei se é seu caso) pode causar danos a bobina.
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apos varias suspeitas e troca de peças como velas ,cabo de velas,bobina,tbi e modulo(esses dois foram emprestados para fazer teste),e varias medições com Scanner e outros aparelhos,feito testes de continuidade no chicote a onde não acusava nada foi então que o eletricista resolveu apostar suas fixas ,fez um novo chicote para o pedal do acelerador ,feito isso o problema foi solucionado ,resolvemos retirar um pedaço do chicote original para saber oque poderia ser ,e para nossa surpresa os fios estavam oxidados !!!! agora meu VECTRAO ta zero so aproveitar e curtir
e obrigado a todos que deram uma ajuda .png)
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