A luz de marcha atrás (marcha a ré) não funcionava, era do interruptor(cebola) da caixa
Não consegui tirar o farol direito porque acho que não chega tirar os parafusos da ótica, tb tenho de tirar o Para-choques não é? Depois com mais tempo tento outra vez para ver se o aviso no CB tem a haver com o motor do xenon ou não...
O manómetro do combustível fica preso ali perto dos 20 litros tendo de levar umas pancadinhas para ir ao sítio. Meti 40 litros e o ponteiro foi lá para cima, penso que para um valor correcto. Depois de o desligar e ligar novamente ficou preso novamente, embora a autonomia do computador de bordo mostre um valor correcto (penso eu). Se desmontar o quadrante e lubrificar com wd40 acham que vai ao sítio ou terei mesmo de trocar o manómetro do combustível ou pior ainda todo o quadrante?
O sensor de velocidade do computador de bordo tb não está bom, sabem o que terei de corrigir, onde ficará o sensor de velocidade?
No computador de bordo aparece o erro de luz do freio mas as luzes do travão estão todas a funcionar... Fazem ideia do que se passa? De algum modo ele não está a receber a informação correcta, não?
Anexo tb foto tirada por baixo do motor da fuga de óleo numa peça que não sei para que serve
Obrigado pela ajuda, embora não sendo mecânico sou um curioso é tento sempre fazer as coisas por mim, mas se tiver alguém que oriente é sempre mais fácil
Abraço