por Janderson »
18 Nov 2016, 00:26
michelrs escreveu:Fuente del Mensaje Bom Dia!
Alguém pode me ajudar com uma dúvida sobre luz de cortesia no Vectra 2011?
Tenho um Elite deste ano, deu uma ventania aqui em casa e uma tábua caiu e bateu no retrovisor esquerdo(motorista). Não quebrou capa nem nada apenas o mecanismo do retrátil ainda funciona mas quebrou o pino.
Minha duvida: Compro qual? Quais as características do meu modelo?
*Com Pisca
* Elétrico
* Recolhimento Automático
E luz de cortesia isso? Alias uma pergunta(idiota): Cortesia é aquela do alarme?
Quem fabrica para a GM ? É a Metagal?
Seria este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-le-_JM
Bom Michel, vamos por partes, sendo teu Vectra a versão Elite, obrigatoriamente então:
-Tem pisca no retrovisor sim;
-É regulagem elétrica sim;
-Tem a lente do espelho com aquecimento (desembaçador), sempre quando ligar o desembaçador do vidro traseiro a lente do espelho aquece, muito útil em dias de chuva e em dias de cerração/neblina com frio e umidade aqui no RS onde a lente fica embaçada/umedecida com gotículas de água dificultando a visão;
-O recolhimento é elétrico, retrátil, sim;
-Luz de cortesia, aquela de led que fica na base do retrovisor, faz parte da lente de acrílico onde está o pisca, serve para iluminar o chão quando se abre o carro pelo controle, é uma espécie de "boas-vindas" de entrada do carro, assim como liga a luz interna (também chamada de luz de cortesia) a luz do espelho é a mesma coisa, mesma função, só que colocaram ali para iluminar o chão e o motorista ver por exemplo um cocô de cachorro e não pisar nele antes de entrar no carro.
Quem é o fornecedor/fabricante oficial da GM é a Metagal sim, lembre-se, a GM como todas as outras fábricas são chamadas de montadoras justamente por montar os carros com peças de diversos fornecedores.
Pelo link do Mercado Livre que tu passou a descrição fala que é para o Elite ou GT-X, então tem que ter obrigatoriamente o led de cortesia na base e ser retrátil, únicas diferenças da versão top para as outras.
Abraços
Janderson
-
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)