mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Se você comprar um Punto 1.4 vai lhe atender bem e só, manutenção cara, não tem conforto e comparando com o vectra a estabilidade é ligeiramente menor.
Se você comparar com o punto 1.8 (HLX) por exemplo, embora seja motor GM f1, a manutenção desse motor é cara, motor que bebe demais.
O Vectra não é nenhum 1.0, ele 'bebe como um 2.0 porém te dá segurança e conforto coisa que o punto não dá e a manutenção ao meu ver é muito tranquila, tem peças caras sim, mas não são trocadas a toda hora oque custo beneficio é muito bom.
Tive um elegance 2007 completo com pacote de acessórios full e hoje possuo um elite 2010 com teto e banco elétrico.
eduardoboss6122 escreveu:Fuente del Mensaje É gente, acho que vou de Vectra GTX 2008 automático, achei uns por 25000 estou apaixonado pelo carro, estava só com medo da manutenção e bebedeira dele kkk
Johnny Maronesi escreveu:Fuente del Mensaje Fala Edu Fmz?
Então o sobro o automático, kkk!!! já não economiza tanto, kkk procure o tópico "Geriatric Mode", lá tem umas dicas para economizar os Automáticos. mas ainda sim é um puta carro.
O meu é manual é mais uma questão gosto e querendo ou não tem diferença na economia de modo geral tipo manutenções etc...
Apoio! vá em frente mas "Vai de Vectra GTX" se não se vai ficar punto da vida e vai se arrepender depois! kkkk
Abraço
mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje
Não compre um Vetcra pensando em consumo, ele bebe como um 2.0.
Vejo muita gente reclamando do consumo do Vectra, eu acho que, pelo porte e conforto que ele me proporciona está bom.
Tem um tópico sobre consumo aqui, tente tirar um tempo e ver as medias que o pessoal faz com trajetos que seja semelhante o seu.
De fato o Vectra caiu o preço e não é a hora de vender ou é a hora de se comprar rs. Deram 25 mil no meu Eite 2010 Full, logo ficarei com ele mais uns anos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes