marcosc3sar escreveu:Fuente del Mensaje Eu já quero deixar o meu assim:
Esse parachoques é perfeito! O duro é achar alguém quen o envie pro Brasil...
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Antonio escreveu:Fuente del Mensaje![]()
![]()
Brajão, esta semana ou semana que vem teremos mais novidades no Vecão
Simplesmente TOP
marcosc3sar escreveu:Fuente del Mensaje Caracas! Como vc conseguiu? Eu procuro sempre no eBay, mas nunca acho quem envia ele pra cá sem que eu precise vender um rim pra pagar a conta...
Leonardo Vale escreveu:Fuente del Mensaje Onde tem um desses quem vende?
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
mvmsodre escreveu:Fuente del Mensaje Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaz que grade linda!!! E esse forro nem se fala, sou doido pra por um desses no meu!
Nave top demais Brajão, parabéns!!!
brajao escreveu:Fuente del Mensajemvmsodre escreveu:Fuente del Mensaje Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaz que grade linda!!! E esse forro nem se fala, sou doido pra por um desses no meu!
Show de mais Marcos!! Se vc gosta do carro, e se sente realizado como eu, em ver o Vectra mais que completo! Vale cada centavo.....
Não sei você, mais eu não vendo mais o meu! Somente em uma urgência ou real necessidade, nunca se sabe não é?!, pois não compensa vender um carro deste no preço que é oferecido nos dias de hoje. É muito carro!!! kkkkkkkkkkk
brajao escreveu:Fuente del Mensajemvmsodre escreveu:Fuente del Mensaje Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaz que grade linda!!! E esse forro nem se fala, sou doido pra por um desses no meu!
Show de mais Marcos!! Se vc gosta do carro, e se sente realizado como eu, em ver o Vectra mais que completo! Vale cada centavo.....
Não sei você, mais eu não vendo mais o meu! Somente em uma urgência ou real necessidade, nunca se sabe não é?!, pois não compensa vender um carro deste no preço que é oferecido nos dias de hoje. É muito carro!!! kkkkkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes