Antes vale lembrar que alguns aqui do clube já me conheciam ou já me viram em outras fotos como o nacional do ano passado que tive presente com meu chevorlet anterior, um Omega prata CD.
Minha história com carros começou com um Gol quadrado 89; Uno 2002; primeiro carro praticamente zero um Celta 2012 com 20k km rodados; voltei para 1993 com um Omega 3.0 CD impecavel junto uma Ipanema GL 1997 com motor 2.0 mpfi zera; Uno 2004 e agora com o, sem dúvida alguma, melhor carro que já tive meu Vecão!
O guerreiro veio com manual original e duas chaves, ambas com o corujinha.

Entre os itens que gostei demais vale mencionar o ar condicionado digital automático e a regulagem de altura do volante. Itens esses que acho não viver sem o resto da vida
.png)

Ao pegar o carro tive um grande problema, a junta do cabeçote estava quase queimando. O carro deu algumas falhadas nas primeiras partidas do dia e após isso normalizava. No terceiro dia levei para fazer uma grande revisão quando tive a notícia da junta do cabeçote estar ruim. Diagnóstico esse dado por uma pequena ferrugem na vela do cilindro terceiro. Tiramos e ao analisar com o dono da retifica que estava na oficina no dia, após várias medições feitas por ele e o mecânico, me deram duas ótimas notícias. A primeira era que o motor ainda era standard e que não havia empeno, somente limpeza e troca da junta, mostrando a durabilidade desse motor GM, se fosse outro....
.png)

Após isso uma linda revisão foi feita com velas, correias, tubos, e um tanto de coisa que fiz questão de deixar zero! Sou do tipo quem ama cuida kkkk
Após isso o carro virou outro e estou usando até o momento com nenhum problema apresentado. Uma outra revisão feita, foi realizada pelo grande amigo João do Valle aqui do clube. Ele fez a limpeza do arrefecimento pra mim e alguns ajustes do vidro elétrico entre outros. Esse cara vai me ajudar muito ainda kkkk

Enfim até o momento são esses itens a cima mencionados os que tive que fazer no carro. Logo vou juntar ao João e vamos tirar alguns barulhos internos, consertar algumas coisas que sempre tem em um carro com mais de dez anos. Mas esse vai ser um carro por muito tempo, não tenho pretensões alguma de vender. E com o o tempo ele vai ficar mais zero ainda.
Seguem algumas fotos da minha joia!

E lógico não poderia faltar....

Obrigado por cederem esse espaço para apresentar meu VGLS. Grande abraço a todos!!!!!