Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Está batendo tucho ou tuchos, falha na lubrificação ou usando óleo fino demais o qual faz os tuchos descarregar com facilidade e dificulta pressão da bomba. Pode ser pescador sujo também, ou seja é uma infinidade de coisas que pode fazer os tuchos baterem.
Pedro Carvalho escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Está batendo tucho ou tuchos, falha na lubrificação ou usando óleo fino demais o qual faz os tuchos descarregar com facilidade e dificulta pressão da bomba. Pode ser pescador sujo também, ou seja é uma infinidade de coisas que pode fazer os tuchos baterem.
Almeidão meu amigo, muito obrigado pelas informações...
Tenho medo de isso ser um grande problema ($$$)..
Agora que você falou em oleo... O carro falta 100km para chegar a hora de trocar o oleo.. porém ja ia providenciar a troca até o final de semana, porque eu tenho uma viagem programada para daqui duas semanas...
Vc acha q Isso é um grande problema Almeidão?, é melhor investigar o que realmente pode ser o motivo de estar batendo tucho... e você acha que é melhor eu não usar o carro nessa viagem?
RafaelGRolim escreveu:Fuente del Mensaje O meu 8v batia tucho quando eu tinha o cabeçote original, depois disso comprei um cabeçote roletado e continuou a bater tucho quando , dai eu começo a achar que talvez nao seja problemas nos tuchos em si, mas talvez seja algo no pescador ou bomba de óleo estou certo?
Obs " Uso oleo grosso 20w50 e militec"
Pedro Carvalho escreveu:Fuente del Mensaje Galera, esqueci de comunicar aqui o desfecho ... mas pra nao deixar sem resposta , to aqui...
Após levar no mecanizo para a ultima revisao antes da viagem, efetuamos a troca da embreagem e alguns componentes como buchas e batentes da suspensão para o carro ficar mais gostoso e eliminar alguns barulhos...
RESUMIIIINDO... Foi feita a troca do óleo, colocado o especificado de acordo com o manual e adicionamos o famoso MILITEC!!!
RESULTADO.. na primeira partida do dia seguinte fez o barulho de novo, e após isso NUNCA MAIS, até hoje nunca mais escutei o barulho, a luz da injeção não acendeu mais, e o carro esta muito gostoso!!! RECOMENDO todos a colocarem o MILITEC, estava lendo os benefícios dele e comecei a me perguntar porque nunca usei... e agora nunca mais vou parar de usar!
Mas é isso galera, valeu por todas as dicas e conselhos que me deram
RafaelGRolim escreveu:Fuente del Mensaje O meu 8v batia tucho quando eu tinha o cabeçote original, depois disso comprei um cabeçote roletado e continuou a bater tucho quando , dai eu começo a achar que talvez nao seja problemas nos tuchos em si, mas talvez seja algo no pescador ou bomba de óleo estou certo?
Obs " Uso oleo grosso 20w50 e militec"
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot], Nicacio1984 e 90 visitantes