O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Adeus ao GT. Civic #1 PT, Civic #2 sai, entra Cruze LT
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

162 mensagens
Janderson
Ouvidoria
Nome Completo: Janderson von Neumann
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Adeus ao GT. Civic PT, Civic de novo.

por Janderson » 04 Ago 2015, 21:30

bruno2000 escreveu:Com relação ao couro, dá até vontade de andar de luvas de tecido pra não sujar... :23:

(Aposto R$ 100,00 que o Janderson usa!!!) :6:

Pô, não tinha comentado nada ainda nesse seu tópico Bruno, mas saiba que não foi por falta de vontade nem nada, é o corre corre da vida mesmo que faz a gente ler umas coisas, passar pra outras, etc...quando se vê aí já saí do Clube e estou noutro site ou mesmo indo dormir, aí fica aquela coisa, amanhã eu comento e vai passando...mas sei que vc. entende, pois os verdadeiros amigos se entendem e se expressam mesmo em pensamento, estão guardados do lado esquerdo do peito como diz na música do Milton Nascimento, e mesmo que eu tenha acompanhado sempre seu tópico, mesmo que entrei aqui um monte de vezes e ví tudo que aconteceu saiba que sempre desejo muito sucesso e tudo de bom pra ti Bruno, sempreeee, resumindo, Parabéns pelo Civic e que traga muitas alegrias :105: :102: , dessa vez sem zica (batendo na madeira 3x)

Agora sobre tua colocação, ihhh, mas vai perder 100 (cenzinho) kkkkk....não uso luva não, sou fresco, mas não a tal ponto :38: ainda, kkkkkk...., mas confesso uma coisa, tenho no chão do carro, bem na frente do banco nos meus pés, um pacotão daqueles lenços umedecidos Pampers ou Huggies (lencinho de limpar bundinha de nenen), coisa meiga né, rsrsrsrs....daí cada vez que entro no carro eu antes mesmo de encostar no volante eu saco um lencinho daqueles e limpo a mão, sempre, e faço todo mundo usar o lencinho também, odeio carro ensebado por dentro, volante ensebado, etc...tô sempre com as mão limpas ou quando venho da rua , tipo, saí do supermercado, etc...daí guardo as compras e já limpo as mãos antes de dar a partida, é coisa de fresco ?, é sim, mas meu volante está até hoje igual a zero km :102:

Uma curiosidade que vou falar aqui não só pra ti mas para os demais colegas também, vcs. sabiam que pesquisas comprovam que tem milhões de germes e bactérias naquele puxador do carrinho de supermercado ?. é sim, mais que num banheiro público, pois é , e parece tão inocente o negócio....então manter sempre as mãos limpas é mais que uma simples frescura de não ensebar o volante do carro, é uma questão de higiene mesmo :88:

Abração meu amigão :88:
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

wellberna90
GL Member
GL Member
Nome Completo: Welington Bernardes
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

por wellberna90 » 04 Ago 2015, 22:13

Janderson escreveu:
bruno2000 escreveu:Com relação ao couro, dá até vontade de andar de luvas de tecido pra não sujar... :23:

(Aposto R$ 100,00 que o Janderson usa!!!) :6:

Pô, não tinha comentado nada ainda nesse seu tópico Bruno, mas saiba que não foi por falta de vontade nem nada, é o corre corre da vida mesmo que faz a gente ler umas coisas, passar pra outras, etc...quando se vê aí já saí do Clube e estou noutro site ou mesmo indo dormir, aí fica aquela coisa, amanhã eu comento e vai passando...mas sei que vc. entende, pois os verdadeiros amigos se entendem e se expressam mesmo em pensamento, estão guardados do lado esquerdo do peito como diz na música do Milton Nascimento, e mesmo que eu tenha acompanhado sempre seu tópico, mesmo que entrei aqui um monte de vezes e ví tudo que aconteceu saiba que sempre desejo muito sucesso e tudo de bom pra ti Bruno, sempreeee, resumindo, Parabéns pelo Civic e que traga muitas alegrias :105: :102: , dessa vez sem zica (batendo na madeira 3x)

Agora sobre tua colocação, ihhh, mas vai perder 100 (cenzinho) kkkkk....não uso luva não, sou fresco, mas não a tal ponto :38: ainda, kkkkkk...., mas confesso uma coisa, tenho no chão do carro, bem na frente do banco nos meus pés, um pacotão daqueles lenços umedecidos Pampers ou Huggies (lencinho de limpar bundinha de nenen), coisa meiga né, rsrsrsrs....daí cada vez que entro no carro eu antes mesmo de encostar no volante eu saco um lencinho daqueles e limpo a mão, sempre, e faço todo mundo usar o lencinho também, odeio carro ensebado por dentro, volante ensebado, etc...tô sempre com as mão limpas ou quando venho da rua , tipo, saí do supermercado, etc...daí guardo as compras e já limpo as mãos antes de dar a partida, é coisa de fresco ?, é sim, mas meu volante está até hoje igual a zero km :102:

Uma curiosidade que vou falar aqui não só pra ti mas para os demais colegas também, vcs. sabiam que pesquisas comprovam que tem milhões de germes e bactérias naquele puxador do carrinho de supermercado ?. é sim, mais que num banheiro público, pois é , e parece tão inocente o negócio....então manter sempre as mãos limpas é mais que uma simples frescura de não ensebar o volante do carro, é uma questão de higiene mesmo :88:

Abração meu amigão :88:
Janderson

Faz um tópico do seu Janderson!!

bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Bruno
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por bruno2000 » 06 Ago 2015, 16:50

Janderson escreveu:Pô, não tinha comentado nada ainda nesse seu tópico Bruno...

Mereço pelo menos 50,00 ! ! ! Passei perto demais
:38: :52:
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

cajuninho
Member
Member
Nome Completo: Carlos Antonio Gomes da Costa Junior
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

por cajuninho » 06 Ago 2015, 22:10

Olá Bruno belo carro.

Estou tentando te mandar uma MP mas não esta indo, se puder me enviar um e-mail fico no aguardo. carlosjrinformatica@gmail.com

flpsccp
GL Member
GL Member
Nome Completo: Felipe Bandeira
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

por flpsccp » 09 Ago 2015, 15:18

Parabéns pelo carro mto bonito.
Desculpa a pergunta mas quanto foi para reformar as rodas do GT?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por bruno2000 » 10 Ago 2015, 19:23

cajuninho escreveu:Olá Bruno belo carro.

Estou tentando te mandar uma MP mas não esta indo, se puder me enviar um e-mail fico no aguardo. carlosjrinformatica@gmail.com

Ola amigo. Recebi a msg. No momento agradeço..agora não vou conseguir.
Valeu
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por bruno2000 » 10 Ago 2015, 19:24

flpsccp escreveu:Parabéns pelo carro mto bonito.
Desculpa a pergunta mas quanto foi para reformar as rodas do GT?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Acho que foi 80 ou 90 reais por roda! Mas isso um ano atras ne..

bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por bruno2000 » 10 Ago 2015, 19:26

Trabalho da tarde de hoje...consegui descontaminar toda a pintura. Achei bem facil de trabalhar com essa clay bar da 3M...não precisei de esforço nenhum.

Após aplica-la, utilizei um auto brilho novo..esqueci a marca..resolvi testar outro, pois sempre usei da 3M.

Detalhe do capo ainda sem qualquer tratamento de cera ou auto brilho, apenas descontaminado com a clay bar:

Imagem

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 10 Ago 2015, 19:59

ai Bruno ...

bom ver vc voltando a tomar gosto e partindo pra suas tradicionais

manutenções hiper caprichadas

:88:

bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por bruno2000 » 11 Ago 2015, 18:19

Arquiteto escreveu:ai Bruno ...

bom ver vc voltando a tomar gosto e partindo pra suas tradicionais

manutenções hiper caprichadas

Valeu mestre arquiteto! Estou bastante empolgado em colocar o Civic num padrão acima dos outros carros que tive, pois no Vectra, por exemplo, gastei bastante em pintura de parachoque,rodas e etc. Ja neste, nao vou gastar absolutamente nada.

bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por bruno2000 » 11 Ago 2015, 18:23

Desde que comprei o carro, o retrovisor vinha me encomodando bastante..ele estava bem manchado. Até tentei alguns produtos como auto brilho mas em vão.

Ao ligar na ccs, quase caí: R$ 168,00 pela lente + base.

Resolvi ligar numa loja especializada: R$ 35,00. Perguntei se era original, o dono da loja me disse 'metagal é original'. Pela diferença de preços, resolvi experimentar...quando coloquei as peças lado a lado veio a boa surpresa:

São iguais! Com emblema Honda e Part Number. Esquerda: antiga
Imagem

Detalhe pra remoção da lente manchada - cuidado pra não marcar a peça, isolando o plástico e usando uma espatula:
Imagem

Arquiteto
Administrador
Administrador

por Arquiteto » 11 Ago 2015, 18:32

um achado esta peças de reposição neste preço

bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member

Adeus ao GT. Civic #1 PT, Civic #2 sai, entra Cruze LT

por bruno2000 » 14 Dez 2016, 19:26

Olá pessoal, tudo bem? Estou de volta ao Clube, mas dessa vez estou de Cruze. De toda forma, pelos amigos que fiz e por ser um ‘substituto’ do Vectra, me sinto no direito e até obrigação de estar aqui novamente. Acho que muita gente saiu e sai do Vectra e vai pra um Japonês, que foi o meu caso, porém acho importante fazer um relato do Cruze, para aqueles que se interessam em trocar o Vectra por um. Ou até, para terem certeza de que este não é o carro que substituirá o Vectra.
Pois bem, antes de chegar até o Cruze, eu passei por alguns japas, em especial 2 Honda Civic que não me deram nenhum tipo de dor de cabeça. Acho que em primeiro lugar porque o Civic é de fato um carro bastante resistente. Além disso, ambas as compras foram bastante analisadas e só comprei carros de procedência e baixa km. Atrelado a isso, mantive as revisões na Autorizada, por um preço razoável, mas justificável pelo nível técnico que encontrei na ccs Honda de minha cidade. A troca pelo Cruze se deu por alguns motivos, mas eu buscava um carro mais legal de dirigir, mais interessante, mais seguro. Para quem não sabe, em meu primeio Civic eu fui atingido na lateral enquanto trafegava em uma rodovia. Mesmo com tamanho impacto, o carro suportou bem e com menos de 40 mil km foi decretado PT. O segundo eu também rodei uma km considerável e decidi vender pois já beirava os 80 mil km e a revisão começava a ficar um pouquiho mais salgada.
O CARRO
Pois bem, vamos ao Cruze. Trata-se de um exemplar branco, versão LT sedan com o pacote R7D(equipado com couro nos bancos, painel e outros detalhes) 2013, adquirido quase em 2014. O veículo, a exemplo do que sempre procuro em minhas compras, está com baixa km, revisões na ccs e em ótimo estado, como deve ser.
HISTÓRICO
Por ter acabado de sair dos Hondas e também por já ter andado muito de Vectra, comparações são inevitáveis, mas se eu pudesse resumir, diria que o Cruze é mais parecido com o Vectra do que com o Civic. Ainda que o Cruze tenha sofrido com a perda de muitos detalhes que sempre equiparam os Vectras, este GM asiático possui o DNA da Chevrolet SIM. Digo isso após rodar cerca de 1 mil km neste pouco tempo que estou com o carro. É um veículo pesado, de direção precisa, motor silencioso de que te dá vontade de dirigir, viajar, etc. É bem diferente de quando se tem um carro apenas como meio de condução. E confesso a vocês: a última vez que senti isso, foi na primeira viagem que fiz com um Vectra Elegance 2008, há longos anos atrás. Acho que rodei uns 500 km sem parar nem pra um xixi, pela vontade que estava de dirigir e dirigir... Além disso, percebo o capricho dos detalhes, dos sensores, da seta inteligente, da regulagem do banco, dos encaixes, enfim, percebo que o Cruze é um carro feito com esmero. Há algum tempo eu li em algum lugar na internet algo que dizia que “civic era razão, cruze era coração”. Concordo, especialment quando vejo a depreciação elevada do Cruze frente ao japa, quando comparo as tabelas de revisõesabsurdas da GM e também quando vejo a lista de equipamentos do Cruze quase triplicar frente ao arroz com feijão do Civic.
ANÁLISE TÉCNICA:
Neste pouco tempo do carro, confesso que muita coisa me surpreendeu...e o melhor: surpresas positivas. Pra não falar que tudo é perfeito, deixarei uma ressalva para o final.
MOTOR e CÂMBIO:
Acho impossível tratar estes assuntos separadamente, especialmente quando falamos de um carro que em seu lançamento recebeu diversas críticas pelo seu peso e também pela quantidade de problemas no câmbio. Confesso que estou bastante satisfeito. O carro é pesado de fato e isso é nítido em arrancadas e retomadas, porém estou completamente apaixonado pelo motor Ecotec. Sempre foi um sonho de consumo(o motor, não o carro). A subida de giro é regular, o motor não urra, não se cansa, não faz barulho, responde imediatamente. E olha que já pude andar 250 km de rodovia e fiquei bastante satisfeito, especialmente pelas médias de consumo(falarei adiante). O giro disponível em baixa rotação é alto, parece um 8v ‘torcudo’. Em alta, sente-se o motor solto, porém sem gritar(fica aqui o diferencial do R18A dos Honda). O câmbio não é indeciso, porém já dirigi AT´s mais rápidos. A impressão que dá é que sacrificaram esses milésimos de segundos para elaborar um módulo que identifacasse melhor as condições, privilegiando o consumo. Outro fato que me irritava(já acostumei) é de que toda vez que se freiava o veículo, o câmbio jogava em N automaticamente, o que causava uma leve ‘descidinha’ qdo soltava o pedal de freio(fato que não ocorre quando se usa o modo sequencial). Falando ainda no câmbio, destaco a sexta marcha: é algo extraterrestre! Ponto negativo por não haver as borboletas...seria bastante legal!
Em rodovias, já optei pelo uso do cruise control, porém com o câmbio no modo normal, sempre jogando a sexta marcha, privilegiando o conforto e o consumo(o carro roda a 110 km/h a praticamente 2 mil rpm). Por falar em rodovia, mais um elogio pro motor: mesmo não tendo um isolamento acústico primoroso, o ruído do motor definitivamente não incomoda. Ouço mais o rodar dos pneus(225/17) do que outras coisas.
SUSPENSÃO:
Aqui realmente o Cruze se aproxima do Civic e fica longe, bem longe do Vectra. É um carro duro. Quem sai de um Vectra direto pra um Cruze certamente estranha. Estou andando com 30 libras na frente e 28 atrás(acho que o manual recomenda 33 vazio), mesmo assim é menos confortável que o Vectra. Porém, bastante semelhante com o Civic.
FREIOS:
Nada acima/abaixo da média. Ponto negativo para um ruído chato ao manobrar em ré. Vi que é característico/defeito do carro. O ABS aparenta ser eficiente, sem assustar/vibrar no pedal. No início estranhei, pois assim como no Vectra, o freio do Cruze é mais ‘mole’. Mas em uma semana já havia me acostumado e, quando necessário, já estava dando tranco no pescoço por pisar com força demasiada.
ESPAÇO INTERNO:
Inferior ao Vectra B, porém bastante semelhante ao Vectra C. Acredito que o porta malas do Cruze seja o menor dos 3. Espaço para os ocupantes da frente é excelente!
EQUIPAMENTOS:
Só pra listar coisas que ganhei na troca do Civic: Faróis com regulagem de altura, retrovisor fotocromico, som com USB, airbags laterais(banco), rodas 17. CONTROLE DE TRAÇÃO e ESTABILIDADE, fora outras coisinhas que não me lembro. O que perdi? Painel digital(não achava bonito, porém é extremamente funcional. Faz falta).
CUSTOS:
Até o momento, sem surpresas, porém o Cruze é um carro mais caro de se ter, seja comprado novo ou usado, quando comparado ao Civic, especialmente pela depreciação e pelas revisões. Seguro não se alterou, confesso que não me lembro se subiu ou abaixou, mas foram R$ 100,00 de diferença. O consumo permaneceu bastante parecido. Em trecho urbano, usando gasolina, tenho feito entre 6,8 e 9 Km/L. Esta oscilação não é o consumo instantaneo. Estou fazendo várias médias a cada 150 km rodados. Tal oscilação se dá pelo tipo de trajeto(curto, longo), pelo transito(ruas congestionadas, vias lentas ou rápidas, etc). Na rodovia tirei duas médias. Uma andando entre 100 e 110 km/h: surpreendentes 14,7 Km/l. Andando acima e explorando o modo sequencial, a média ficou em 12,4 Km/L. Uma média boa, sem surpresas, padrão de Vectra 2.2 16V(um motor mais antigo, talvez mais eficiente).
PONTOS NEGATIVOS
Pois bem, como notaram, ainda estou em lua de mel, mas algumas coisas já me deixaram bastante P* da vida. A começar pela Autorizada GM: liguei para saber o custo e detalhamento da próxima revisão e atendente me respondeu educadamente que ‘está no site, é só olhar’. Questionei os valores, para ter certeza do preço fixo e dos itens, ela reafirmou a informação do site, porém quando questionei os valores de cada item e da mão de obra, ela disse não ser possível. Por imaginar que tratava-se de uma máquina e não de um ser humano, me dirigi até uma ccs, onde a informação novamente foi dada da mesma forma: não me passaram o valor individual dos itens. Desta forma, por estar já fora da garantia, estou pensando em comprar os itens na GM e realizar as revisões fora. Algo que nunca me ocorreu nos Hondas: sempre mantive as revisões na ccs, seja pela qualidade técnica dos serviços, pelos preços praticados e também peça transparência da marca em todo atendimento.
Outros detalhes me chamam a atenção, porém alguns eu já conhecia desde o lançamento do carro: Falta de amortecedores no capô, lâmpadas H4 nos faróis(achei a iluminação fraca), detalhes prateados riscam com facilidade(já comprei 2 peças para trocar alguns riscadinhos), escapamento enferrujando(mal de Cruze e de outros GMs. Os Honda são de inox), barulho horroroso ao fechar as portas(saudade dos Vectra B), desalinhamento crônico dos parachoques...deve ter mais, agora não me lembro).

OPINIÃO GERAL
É isso pessoal. Tentei ser o mais claro possível para tentar ajudar quem pretente/pretendia trocar seu Vectra por um Cruze. Como já disse, estou bastante satisfeito, mesmo sendo nítida a retirada gradual e constante de qualidade a cada modelo que se lança, o Cruze está à altura dos concorrentes e hoje eu posso dizer que, quem sair de um Vectra, em minha opinião estará mais bem servido se optar por um Cruze. Claro que o Civic é um excelente carro, mas apresenta uma sobriedade e uma lógica para quem quer apenas um carro. Para aqueles que gostam de dirigir e sentir o carro, o Cruze é mais capaz de preencher este espaço. Sempre gostei de personalizar meus carros, mas ultimamente andava meio desanimado. Porém com o Cruze vejo que estou bastante empolgado, parece que foi uma escolha acertada e que me satisfez.
Em breve posto fotos, pois meu tempo vago está todo para trocar algumas peças e realizar algumas limpezas e etc. Já limpei o interior, bancos, teto,etc. Esta semana pretendo iniciar a parte externa.
Segue apenas umas fotinhas do carro. Em breve posto fotos de quando estiver ‘completo’.

Sujeira impregnada...terei bastante trabalho:
Imagem

Imagem

Ecotec =)
Imagem

Sujeira dos bancos(limpos mas ainda sem hidratar):
Imagem

Perfil:
Imagem

Abraço a todos!

rafaelwendel
Member
Member
Nome Completo: Rafael Wendel Pinheiro
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

por rafaelwendel » 14 Dez 2016, 21:13

Cara, muito obrigado aí pelo depoimento sobre o Cruze e parabéns pelo carro. Tenho planos de ter um desses no futuro.
RAFAEL
2016-atual Vectra GT Aut. 2008/2008. Garagem: viewtopic.php?f=70&t=14558
2015-2016 Classic LS 2012/2013
2011-2015 SpaceFox Sportline Aut. 2011/2012
2010-2011 Corsa Joy 2007/2007
2005-2010 Corsa Millenium 2001/2001

Fabricio Neves
Member
Member
Nome Completo: Fabricio Neves Vagno
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

por Fabricio Neves » 14 Dez 2016, 22:42

Legal esse post.
Tenho vontade de partir para um Cruze Hatch em breve e essas informações já me ajudaram e muito.

Boa sorte com a nova nave.
Vectra Sedan Elegance
Imagem

bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por bruno2000 » 14 Dez 2016, 23:08

rafaelwendel escreveu:Fuente del Mensaje Cara, muito obrigado aí pelo depoimento sobre o Cruze e parabéns pelo carro. Tenho planos de ter um desses no futuro.

Valeu cara! Decidido ou não, depois faça o cadastro e dê uma navegada pelo Clube do Cruze, especialmente na área dos carros dos membros e também dos defeitos. Dá pra ter uma noção ampla do que pode acontecer(de defeito) de do que vc pode fazer(personalização) com o carro.

O fórum deles não possui o nível técnico do nosso, mas já conta com vários tutoriais interessantes.

O mesmo posso dizer do Clube do Civic, que apesar de várias gerações, ainda não tem tanto conteúdo legal como o Clube do Vectra(opinião minha).

Abraço

bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por bruno2000 » 14 Dez 2016, 23:10

Fabricio Neves escreveu:Fuente del Mensaje Legal esse post.
Tenho vontade de partir para um Cruze Hatch em breve e essas informações já me ajudaram e muito.

Boa sorte com a nova nave.

Eu particularmente prefiro o sedan. Olhei vários hatchs, mas não me enchiam os olhos. O que me prende no hatch é o teto solar e o parachoque dianteiro.
Em termos mecânicos, acredito que não haja diferença, pois até o peso dos 2 é bastante próximo.

Valeu!
Abraço

Arquiteto
Administrador
Administrador

por Arquiteto » 15 Dez 2016, 21:06

Bruno parabens pela maquina , com certeza escolhida a dedo e com muito criterio

o que mais gostei foi da cor ...

bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por bruno2000 » 17 Dez 2016, 14:26

Primeiro prejuízo. Havia uma calçada no caminho. Dei muita sorte. O radiador entortou, mas não vazou. Retirei o para choque para conferir tudo, aproveitei para lavar.

Detalhe no canto inferior esquerdo: :9:
Imagem
Editado pela última vez por bruno2000 em 17 Dez 2016, 14:40, em um total de 1 vez.

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

por Alez » 19 Dez 2016, 17:09

Que produto roxo é esse?

162 mensagens