samirdib escreveu:Fuente del Mensaje Ola Gente, sou novo no clube e gostaria de ajuda e orientaçoes.
Possuo um Vectra Gt 10/11, de alguns dias pra cá o sensor de porta aberta nao desliga, consequentemente a luz interna na apaga e ao fechar o carro o alarme original bipa, alguem pode me auxiliar ???
Obrigado !
Olivio da Silva escreveu:Fuente del Mensaje O meu vectra elegance 2.0 2009 esta com problemas no sistema de alarme.
O vidro fica abrindo e fechando, o alarme dispara isso quando eu o tranco com a chave controle remoto. Li um post nesse forum sobre um caso de quando o carro fica muito tempo exposto ao calor acontece isso, o meu é só molhar quando lavo ele ou quando toma chuva.
Quando entro dentro dele para dar partida espero ele fazer a inspeção do sistema dai dou partida a luz do teto não apaga,
a luz de porta aberta não apaga. Alguém sabe me dizer o que esta acontecendo?
Boa noite pessoal, estou com um problema parecido, mas um um pouco diferente... quando fecho as portas, a luz indicadora de porta aberta não se apaga totalmente no painel, ela fica acesa bem fraca, e depois de uns minutos apaga. Acredito não ser o sensor da porta, pois a luz do teto acende e apaga, e o anti-vácuo dos vidros abre e fecha normalmente. Nenhum problema também para acionar o alarme. Alguma ideia do que poderia ser?
DaniloSerrano escreveu:Fuente del Mensaje bom dia, sou novo no clube tambem, tenho um vectra elegance 2007, e esta acontecendo o seguinte, quando fecho todas portas do carro, a luz do teto se apaga normalmente, porem a luz de advertencia de porta aberta continua acesa, quando trava as portas, ela se apaga, ao destravar as portas ela acende novamente, alguem pode me dar uma ajuda, desde ja agradeço a atenção
Rodrigo, deve haver algum problema com seu alarme. O meu dispara até demais. Se passa um carro com som alto do lado, ou até mesmo um carro com o ronco muito grave (tipo opala 6 bocas com escape direto) o alarme já dispara.rodrigovargas escreveu:Outra coisa que eu nunca havia reparado no vectra é que o inibidor de movimentos do alarme não funciona de forma alguma, já me tranquei dentro do carro e ativei o alarme ele trava tudo mas o alarme não dispara mesmo eu pulando ou passando a mão na frente do sensor de movimento.
Matheuscalixto85 escreveu:Fuente del MensajeRodrigo, deve haver algum problema com seu alarme. O meu dispara até demais. Se passa um carro com som alto do lado, ou até mesmo um carro com o ronco muito grave (tipo opala 6 bocas com escape direto) o alarme já dispara.rodrigovargas escreveu:Outra coisa que eu nunca havia reparado no vectra é que o inibidor de movimentos do alarme não funciona de forma alguma, já me tranquei dentro do carro e ativei o alarme ele trava tudo mas o alarme não dispara mesmo eu pulando ou passando a mão na frente do sensor de movimento.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: MarcosCampanhã e 65 visitantes