por Carlos89 »
21 Jul 2016, 22:15
Boa noite galera. Se puderem conto com a ajuda d vcs. Deixa eu comecar do comeco, a algum tempo q eu percebi q o meu carro estava um pouco diferente, eu percebi q eu tinha q acelerar um pouquinho a mais pra ele desenvolver. Nao acendia luz da injecao nem nada. Bom ate q semana passada a bateria foi pro pau, morreu. Comprei uma original chevrolet ac delco, ate ai blz. Dei partida no carro, logo na partida ja percebi q o carro estava diferente so q dessa vez pra melhor, parece q o motor estava mais cheio, dei uma boa volta nele, o carro estava uma blz, a arrancada melhorou, o freio me assustou, pois eu mau encostava o pe e ja parava, as retomadas melhoraram, enfim estava melhor de guiar. Mas se passaram dois dias e parece q o carro esta voltando ao q era antes, sinto q ja estou tendo q pisar um pouco mais para o carro nao dar uma de lerdo. Uma coisa q reparei e q quando dou partida agora a luz da injecao fica acesa por um segundo e apaga, e antes nao acontecia isso, apagava tudo automaticamente na partida. Se puderem dar alguma explicação agradeco. Estou achando q o problema esta por ai, pois quando coloquei a bateria nova o carro melhorou consideravelmente. Estou pensando em trocar o map. Obrigado