Enfim..
Comprei o vectra, achando que ele era mt forte na arrancada, igual o gol 1.6 ap.. achei q ele era tudo aqui ..mas fiz um teste e vi que na subida com ar ligado no ultimo, ele fica fraco demais, e com ar desligado, ele fica igual um carro 1.0.. mds.. achei q ele era melhor na subida..
Enfim.. mudei a gasolina pra shell, troquei velas, cabo de velas e limpeza de bico, limpeza do tbi .
e ainda a luz da injeção ascende do nada.. e apaga..
e quando o ar ta ligado, sinto ele muito fraco.. apesar q meu vectra o ar digital só funciona no 9 .. *ultimo ..
sera problema no filtro de bomba? bomba de combustivel? compresssor? bobina da injeção?
meu mecanico nao sabe oq é, ele falou era gasolina porcaria, fui la e andei até entrar na reserva, andava só chutado pra acaba logo
e abastei no shell e nao ta como eu esperava
As vezes acho que é a lenta .. nao sei dizer..
to incubulado com esse carro, tive um brava sx 1.6 16v me deixou num estado depressao, fiquei 3 dias pra nunca mais.. e nao quero q o vectra seja assim, gostei do conforto dele.. ar dele gela maais que o ar daqui de casa.. de 12mil btu kk
mas esse carro fraco, deixando a desejar, principalmente quando vou dar Ré, tenho que desligar o AR... aonde ja se viu isso '-'
Me ajudemm!
marinheiro de primeira viagem no vectra
.png)
.png)