.png)
.png)
O barulho parecia vir dessa parte:

Vi várias pessoas com o mesmo problema... Esse problema foi resolvido com o aparto da porca que aparece nesta foto:

JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje Segue como postar fotos no fórum: viewtopic.php?f=98&t=10557
ediomar escreveu:Fuente del Mensaje Cara,vendo o seu problema estou desconfiado que o meu vectra esta com o mesmo problema,depois que mandei trocar os amortecedores traseiros ele começou a bater do lado direito traseiro,vou mandar olhar direto ai,vai que é a mesma coisa.
VectraSP escreveu:Fuente del MensajeBarulho tunc, tunc... na roda traseira, lado do carona... parecia vir do lado do encosto do banco traseiro... Tirei todo carpete da lateral traseira... tirei os bancos e encosto traseiro... Andei com o carro... eu no porta malas pra escutar de onde vinha esse barulho insano... NÃO SE PERCEBIA O QUE PODERIA SER... Mas o problema foi resolvido... ERA UMA PORCA SEM APERTOOOOO...
O barulho parecia vir dessa parte:
Vi várias pessoas com o mesmo problema... Esse problema foi resolvido com o aparto da porca que aparece nesta foto:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes