.png)
Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje Henrique a gravata do celta serve na traseira.
Fiz no meu
Para mim, ficou muito melhor.
Parabéns pelos cuidados.
S5
Gabriel Abrahão escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo tópico e pelo empenho, estou ansioso pelo resultado final. Irei acompanhar o tópico.
Vinicius Sabina escreveu:Fuente del Mensaje Henrique,
Com as eibach percebeu muita perda de conforto?
E sobre essas borrachas nos trilos, vc recortou? Poderia dar mais detalhes.
Abs.
henrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensaje Segue mais uma modificação, bem simples, mas ficou legal.
A gravata foi retirada de um adesivo da calota do onix, como era de alumínio cortei tudo em volta e com estilete fui fazendo o acabamento até ficar com uma aparência legal. O emblema de volante dessa foto foi usado só para teste, não tirei do meu para fazer os acertos.
Sem a gravata
Com a gravata
Agora quero fazer outro para ver se fica mais bonito por dentro do emblema no volante ou desse jeito colado por cima.
Os próximos serão a gravata traseira vou pegar uma do Onix, e tentar a gravata dianteira com a do cruze ou do onix, os encaixes são diferentes, mas quem sabe ele fica colado ou algum encaixe bate com o do vectra.
Quero também pintar a capa dos retrovisores e a grade na cor da roda, um pouco parecido com o astra h opc, vou fazer com envelopamento liquido caso eu não goste ou fique feio.
Mateense-ES escreveu:Fuente del Mensajehenrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensaje Segue mais uma modificação, bem simples, mas ficou legal.
A gravata foi retirada de um adesivo da calota do onix, como era de alumínio cortei tudo em volta e com estilete fui fazendo o acabamento até ficar com uma aparência legal. O emblema de volante dessa foto foi usado só para teste, não tirei do meu para fazer os acertos.
Sem a gravata
Com a gravata
Agora quero fazer outro para ver se fica mais bonito por dentro do emblema no volante ou desse jeito colado por cima.
Os próximos serão a gravata traseira vou pegar uma do Onix, e tentar a gravata dianteira com a do cruze ou do onix, os encaixes são diferentes, mas quem sabe ele fica colado ou algum encaixe bate com o do vectra.
Quero também pintar a capa dos retrovisores e a grade na cor da roda, um pouco parecido com o astra h opc, vou fazer com envelopamento liquido caso eu não goste ou fique feio.
Dando uma ressuscitada...
Como ficou a gravata do volante?
Quero fazer no meu, mas colando por cima fico com medo de ficar alto.
Edcezar escreveu:Desculpa mas o que seria txcar?
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
bgprocop escreveu:Fuente del Mensajehenrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensaje Muito tempo fora sem atualizações, então vou colocando as que foram acontecendo.
Up de ultimo mês, filtro inflow, adaptei o TxCar em um botão do painel, e os esguicho do para-brisa do Opel Insigna
Henrique Poncetti, blz?
Cara como que faz a instalaçao do controle de portão no botão do painel.
Tenho um elite e comprei um botão para por no espaço vazio, ele tem 3 pinos e em casa tenho varios controles mas não sei os fios que tenho ligar. Pode me ajudar?
bgprocop escreveu:Fuente del Mensaje o mês, filtro inflow, adaptei o TxCar em um botão do painel, e os esguicho do para-brisa do Opel Insigna
FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensajebgprocop escreveu:Fuente del Mensaje o mês, filtro inflow, adaptei o TxCar em um botão do painel, e os esguicho do para-brisa do Opel Insigna
Notou que diferença com o filtro?
henrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensaje Sim, eu sentia o carro muito pesado na cidade, principalmente em saídas de 2 marcha. Agora da a impressão que ele respira mais fácil. Eu acho que nota uma diferença maior em carros com acelerador eletrônico do que a cabo .
Raylan Moreira escreveu:Fuente del Mensaje Por um acaso vi que você comprou um dvd Pionner AVH 5780TV, ele é de 7 polegadas né? Como foi a instalação na moldura? Se puder mais detalhes de como ficou instalado, pois todos os vídeos e fotos que vi de dvd 2 din no Vectra eram de dvd de 6,2 polegadas, e o modelo que quero é de 7 polegadas. Se puder compartilhar agradeço muito. Abraço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes