.png)
Desde já agradeço a ajuda do pessoal.
Att
Gabriel
Gustavo CwB escreveu:luz de freio, tem que acender, independente de estar/ou nao ligada a chave de igniçao, isso é regra para todos os carros, nao importo o carro que for
José Leal escreveu:Não me lembro bem, mas no Vectra acendia a luz mesmo sem a chave na ignição. No Classic, não prestei atenção ainda. Verei aqui e retornarei se eu lembrar....
Almeidão escreveu:Que eu saiba não há diferença, pode ter sido uma mudança feita por um dono anterior ou até mesmo um erro de um dono anterior. Em ultimo caso um problema no comutador do carro que acende direto. Normalmente em todos os carros a luz de freio acende somente com a chave ligada.
telservice escreveu:Resolvido o problema apesar de ninguém me ajudar consegui resolver sozinho, obrigado.
mfborto escreveu:Fuente del Mensajetelservice escreveu:Resolvido o problema apesar de ninguém me ajudar consegui resolver sozinho, obrigado.
Opa amigo, tudo certo?
O meu está com esse problema, luzes de freio não funcionam mas o breaklight sim, pode compartilhar qual foi o problema e a solução encontrada, por favor? Agradecido! Abs.
mfborto escreveu:Fuente del Mensaje O meu está com esse problema, luzes de freio não funcionam mas o breaklight sim
danrmp escreveu:Fuente del Mensajemfborto escreveu:Fuente del Mensaje O meu está com esse problema, luzes de freio não funcionam mas o breaklight sim
Grande chance do problema ser shunts rompidos dentro do módulo check control. Isso pode acontecer por fusível incorreto no circuito, e aí em caso de curto o shunt abre antes.
Usuários navegando neste fórum: Pedaril27 e 112 visitantes