josuelavorcosta escreveu:Fuente del Mensaje josuelavorcosta
josuelavorcosta escreveu:Fuente del Mensaje problema resolvido.
usei um OBD2 car doctor pra escanear e o carro estava em modo de segurança. (configurado para álcool) como eu estava com o tanque na gasolina, deu pau!
apaguei o erro com o OBD, desliguei e religuei pronto o carro ficou zero bala de novo!
Elson JP escreveu:Fuente del Mensaje Tenho este mesmo problema agora em 2023...rs
Pela manhã... Tem q insistir muito para o carro pegar (vectra elite 2.4 16v)
Na querta ou quinta partidq e segurando a chave e dando bombadas no acelerador ele começa a dar sinal de vida... Pipocando... Parecendo q funciona só com 2 cilindros e depois vai uns 10 segundos até firmar...
Toda primeira partida é esta luta...
Depois o carro fica liso, sem luz da injeção acesa, sem oscilar a lenta.. nada..
Alguém me ajuda!!!
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeElson JP escreveu:Fuente del Mensaje Tenho este mesmo problema agora em 2023...rs
Pela manhã... Tem q insistir muito para o carro pegar (vectra elite 2.4 16v)
Na querta ou quinta partidq e segurando a chave e dando bombadas no acelerador ele começa a dar sinal de vida... Pipocando... Parecendo q funciona só com 2 cilindros e depois vai uns 10 segundos até firmar...
Toda primeira partida é esta luta...
Depois o carro fica liso, sem luz da injeção acesa, sem oscilar a lenta.. nada..
Alguém me ajuda!!!
Se ele fica normal depois, pode ser falta de alimentação, sugiro você dar uma checada na linha de combustivel, bomba, mangueira da bomba praver se tem entrada de ar, filtro muito sujo ou até mesmo o regulador de pressão e eu apostaria muito nele.
Quando comento sobre as conexões de mangueiras, isto acontece muito quando um mecanico troca a bomba e não tem as ferramentas corretas para trocar a mangueira e assim o serviço nunca fica perfeito, mas se este serviço não foi feito, a possibilidade é grande de ser a bomba ou regulador de pressão.
E talvez ele mesmo quando esteja funcionando, pode está mais fraco e muitos acostuma e nem notam este outro problema, mas isto é talvez.
Se as informações sua são corretas, eu só imagino este problema nele.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 79 visitantes