corsa turbo escreveu:Fuente del Mensaje faça o teste de deixar ele sem o sensor de movimento (ultra som) operando (aquele botão do bonequinho correndo - se acionar o botão antes de alarmar os sensores ficaram desativados, ai veja se mesmo assim dispara, se não disparar terá algum dos sensores de ultra som estragado (se o seus forem na lateral) ai rastreando saberá qual é...
edson cleber escreveu:Fuente del Mensaje boa tarde tudo bem, estou com um problema no alarme original do meu vectra, fica disparando sozinho, ja fiz os testes em desligar os ultrasom dele mas nada, continua da mesma forma, alguem tem alguma dica. obrigado
thiagovecelegance escreveu:edson cleber escreveu:Fuente del Mensaje boa tarde tudo bem, estou com um problema no alarme original do meu vectra, fica disparando sozinho, ja fiz os testes em desligar os ultrasom dele mas nada, continua da mesma forma, alguem tem alguma dica. obrigado
Edson o meu vectra 2007 esta com o mesmo problema,
Alguem sabe se posso arrancar tudo e colocar um positron px fitipald 330.????
thiagovecelegance escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia galera, ontem levei meu vectra elegance 2007 na autorizada e nada, não conseguiram resolver meu alarme esta disparando ainda, trocaram o sensor de fechamento do capo, sensor interno de presença e nada, ta uma bosta disparando, removi a bateria do controle da chave e estou travando pela porta do motorista até resolver, alguem pode ajudar ? vi que um cara falou ai do vectra 2010 com mesmo problema. estou pensando em arrancar o sistema original e colocar um positron ou paralelos completos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 211 visitantes