.png)
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Amigo, este ano do vectra, bem eu considero o que vejo na sua assinatura, voce só vai ver se tem energia ali no momento que voce dá a partida no carro. A bomba não recebe energia somente com a chave ligada e se houver problemas e não chegar energia mesmo com o carro ligado ou seja dando partida e os fusíveis estiverem corretos então o problema é um destes relês que fica ali perto do Hidrovácuo, original são roxos.
isaaccastanha escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Amigo, este ano do vectra, bem eu considero o que vejo na sua assinatura, voce só vai ver se tem energia ali no momento que voce dá a partida no carro. A bomba não recebe energia somente com a chave ligada e se houver problemas e não chegar energia mesmo com o carro ligado ou seja dando partida e os fusíveis estiverem corretos então o problema é um destes relês que fica ali perto do Hidrovácuo, original são roxos.
Boa tarde Almeidão, Estou ajudando meu sogro com o Vectra dele e estamos enfrentando essa dificuldade. Caso não seja o Relê roxo, o que mais pode ser o motivo de não chegar corrente na bomba? testei a continuidade dos cabos da bomba até o conector verde no pé da coluna do motorista e deu continuidade. Ele relata que o carro deu umas falhadas antes de parar de vez.
Uma dúvida sobre o sensor de rotação, ele alem de cortar corrente das velas pode cortar corrente da boba? pois nas velas esta gerando faísca.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajeisaaccastanha escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Amigo, este ano do vectra, bem eu considero o que vejo na sua assinatura, voce só vai ver se tem energia ali no momento que voce dá a partida no carro. A bomba não recebe energia somente com a chave ligada e se houver problemas e não chegar energia mesmo com o carro ligado ou seja dando partida e os fusíveis estiverem corretos então o problema é um destes relês que fica ali perto do Hidrovácuo, original são roxos.
Boa tarde Almeidão, Estou ajudando meu sogro com o Vectra dele e estamos enfrentando essa dificuldade. Caso não seja o Relê roxo, o que mais pode ser o motivo de não chegar corrente na bomba? testei a continuidade dos cabos da bomba até o conector verde no pé da coluna do motorista e deu continuidade. Ele relata que o carro deu umas falhadas antes de parar de vez.
Uma dúvida sobre o sensor de rotação, ele alem de cortar corrente das velas pode cortar corrente da boba? pois nas velas esta gerando faísca.
Sobre o sensor de rotação ele corta geral, ele não consegue cortar a gasolina e deixar a bobina bem. Então se tiver dando centelha o problema não será ele.
O carro tem fusível embaixo do volante, um deles é o da bomba. Porque você acha que a bomba esteja boa? O problema pode ser ela amigo, veja bem para passar energia para a bomba o motor tem que está em movimento, o simples fato de ligar a chave não tem como saber se está ou não chegando energia nela
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes