por Almeidão »
25 Jun 2014, 10:36
souzajhonatan escreveu:Adiantando o ponto do motor será que não iria afetar na vida útil do carro? Visto que o meu já passou dos 100mil KM...
Levei em um mecânico aqui em Mogi ( KowityCar ), o cara me disse que o Vecão é pesado mesmo na saída, pois o CÂMBIO DELE É LONGO.... não eh o mesmo de carros populares ( carros de cidade ), pois o nosso Vectra é carro estradeiro...
Infelizmente ele disse que não da para brincar na arrancada do lado de um 1.0 e mto menos de um 1.6 rsrs e mto menos ainda de carros com motores novos srsrs.... A não ser se metesse uma turbina rsrs

Amigo, ninguem comentou aqui para adiantar o ponto, comentamos e comento que tem muitos carros com o ponto um dente atrasado por falha do mecanico na troca da correia e eu presenciei isto e depois vi na internet um desenho mostrando como colocar o ponto e este desenho está errado e foi ai que despertei em entender o motivo do erro de alguns carros de amigos meus que eu acertei e a maioria era Monza, Kadete e 2 Vectras.
No caso de está um dente, atrasado ele precisa ser adiantado um dente para ficar no local certo. Não é por idade do carro que podemos avançar ou não o ponto, ele tem que ser sempre no local certo.
Desculpa aí pessoal, mas não acho meu carro manco não e estou completamente a favor do Ramon Neves e se não for 2.0, nem tente brigar comigo e mesmo sendo 2.0, no minimo haverá um empate e como tenho a cabeça feita, sem duvida desistirei, mas fica dentro de mim esta frase para o concorrente. VOCE VIU QUE EU DESISTI, ELE NÃO.