HISTÓRIA
Sim, o Vectra é meu primeiro carro, e como sou um humilde assalariado, ele veio tarde (aos 26 anos - 14/01/17), isso porque prefiri cursar ensino superior primeiro.
Anteriormente eu andava no Corsa da mamãe

O sonho do Vectra começou em 1997 quando um tio comprou um GLS 2.2 8V branco, e como tenho paixão por carros desde pequeno eu achava aquele Vectra lindo e disse a mim mesmo que um dia iria comprar um, pois então realizei o sonho 20 anos depois.
Com poucos recursos financeiros, o peito e a coragem comecei a busca antes do natal de 2016, rodei a cidade toda atrás, procurava todo santo dia em sites de busca de usados, até que depois de 620km rodados e 20 dias.... eu o encontrei.
Essa foto foi a primeira dele na minha mão, dia 14/01/17 em Campo Mourão-PR

DESCRIÇÃO
Vectra GLS 2.2 MPFI 8V 121cv
Cinza Cirrus
1999/2000
Manual
Alcool atualmente porém vou voltar pra gasolina, o consumo ta tenso - 3,5km/lt cidade
Ar digital, volante com regulagem de altura, banco do motorista com regulagem de altura, freio a disco nas 4 rodas.
FOTOS

Voce já deve ter percebido que eu gosto de adesivo né?! haha, pois é, adesivos de recorte é uma de minhas atividades, esta informal por enquanto mas.... sonho é sonho né!
PROJETO - O QUE PRETENDO FAZER NO VECTRA
Suspensão fixa legalizado 100mm
Bancos em couro caramelo
Rodas GSI 18" Pneu 195/35
Computador de bordo
----------------------------------------------------
Como a vida é correria, tentarei atualizar a garagem semanalmente.
Grande abraço e até breve.