Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje david confere os suportes e coxins do motor ...
david_dj_dj escreveu:Fuente del Mensaje Olá amigos meu vectra tem roncado em subidas e retomadas. Já levei ao mecânico e de início disse que seria a caixa do filtro de ar que estava quebrado e solto, fui e comprei outro novo e troquei porém não adiantou grande coisa pois o carro continua roncando. Voltei no mecânico e ele conferiu tudo mais uma vez e o escapamento está em ordem, filtro de ar novo, carro no ponto é injeção eletrônica em ordem. Não sei o que pode ser estou quase desistindo de encontrar o problema.
david_dj_dj escreveu:Fuente del Mensaje Olá amigos meu vectra
tem roncado em subidas e retomadas. Já levei ao mecânico e de início disse que seria a caixa do filtro de ar que estava quebrado e solto, fui e comprei outro novo e troquei porém não adiantou grande coisa pois o carro continua roncando. Voltei no mecânico e ele conferiu tudo mais uma vez e o escapamento está em ordem, filtro de ar novo, carro no ponto é injeção eletrônica em ordem. Não sei o que pode ser estou quase desistindo de encontrar o problema.
Usuários navegando neste fórum: MarcosCampanhã e 54 visitantes