por Sidney orloff »
16 Mar 2017, 20:37
Boa Noite.
meu nome é Sidney e tenho um Vectra ano 2000 cd 2.2 16 v automático e esses dias me ocorreu o seguinte ...
comprei o carro faz 6 meses, ate entao td certo , um belo dia apareceu no computador de bordo TRANSM. AUTOMÁTICA , a alavanca no D, eu parava o carro quando eu arrancava parecia q saia em 3° marcha, ai no manual em 1°,2°e 3° mudava porem com um leve tranco. Ja assustei , desligava o carro, ligava andava um pouco e novamente a msg no painel, no outro dia mesma coisa, fiquei 4 dias seguidos e eles dando esse erro, resumindo , peguei uma folga no meu serviço e levei ao mecânico de minha confiança , ele simplesmente esgotou o óleo do cambio aproximadamente 3 litros e ja me falou oq estava acontecendo, o problema estava no oleo , estava bem escuro,. , ai colocamos os 3 litro do ( Dexron ATF Vi 6 Mobil VALOR 31,50 O LITRO) ai andei com o carro uns 3 dias , ja tava baum ele acusou no Computador de bordo novamente TRANSM. AUTOMÁTICA , ai fizemos o mesmo procedimento esgotou oq deu pra esgotar , 3 litros , completamos novamente , deu mais uma renovada, aproveitando q o carro estava na oficina ele ja fez uma limpeza na ( CHAVE SELETORA ) O carro ficou perfeito, nao esta mais dando o erro no painel , esta engatando todas sem trancos , td certo .... e realmente foi somente o oleo do cambio ele me aconselhou a fazer o procedimento mais 2 vez , ja agendei para semana q vem

Editado pela última vez por
Sidney orloff em 16 Mar 2017, 20:52, em um total de 1 vez.