brajao escreveu:Fuente del Mensaje
Cadê Antônio!?? Já tá ae contigo!??? KKKKKKKKKKKK
Com certeza!!! Esse é a conclusão de um Sonho de consumo!
Estamos trabalhando para solucionar este problema kkkkkkkkkkkkkkkkk
Em breve novidades
brajao escreveu:Fuente del Mensaje
Antonio escreveu:Fuente del Mensajebrajao escreveu:Fuente del Mensaje
Estamos trabalhando para solucionar este problema kkkkkkkkkkkkkkkkk
Em breve novidades
Leonardo Vale escreveu:Fuente del Mensaje Onde consigo um para choque desse e uma grade?
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Alessandroweb33 escreveu:Fuente del Mensajebrajao escreveu:Fuente del Mensajemvmsodre escreveu:Fuente del Mensaje Rapaaaaaaaaaaaaaaaaaz que grade linda!!! E esse forro nem se fala, sou doido pra por um desses no meu!
Nave top demais Brajão, parabéns!!!
Show de mais Marcos!! Se vc gosta do carro, e se sente realizado como eu, em ver o Vectra mais que completo! Vale cada centavo.....
Não sei você, mais eu não vendo mais o meu! Somente em uma urgência ou real necessidade, nunca se sabe não é?!, pois não compensa vender um carro deste no preço que é oferecido nos dias de hoje. É muito carro!!! kkkkkkkkkkk
Que top
Primeiro Opel Vectra Brasileiro hehehehe
Também penso assim, salvo alguma urgência, eu não vendo mais o meu. Comprei pra ficar
JP Leão escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns por tudo.
Na sua garagem, encontrei todas as informações que procurava e muito mais. Incrível o que você conseguiu! Apenas continue o que está fazendo...
cledman escreveu:Fuente del Mensaje Rapaz!
Que carro! Nossa.... demais!
Não creio que conseguiu o parachoque e a grade!
Aliás cara... putz... Que grade hein? Eu acho que foi a mais bonita que já vi até hoje!
Vamos ter mais fotos pra ver o conjunto?
Não perco!
brajao escreveu:Novo UP!!! Forro Original (Opel) da tampa do Porta Malas!![]()
Faltam algumas travinhas ainda e prender a alça para puxar a tampa.....
marcosc3sar escreveu:Fuente del Mensajebrajao escreveu:Novo UP!!! Forro Original (Opel) da tampa do Porta Malas!![]()
Caracas! E eu pensando outro dia se na Europa nosso Vectra não tinha nenhum tipo de forro interno como no capô do motor... Daí vc já me aparece com ele instalado!
Cara, definitivamente... Virei seu fã!
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
brajao escreveu:Fuente del Mensajemarcosc3sar escreveu:Fuente del Mensajebrajao escreveu:Novo UP!!! Forro Original (Opel) da tampa do Porta Malas!![]()
Caracas! E eu pensando outro dia se na Europa nosso Vectra não tinha nenhum tipo de forro interno como no capô do motor... Daí vc já me aparece com ele instalado!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara, realmente os Europeus são TOP! Possuem muitos "mimos" que nós Brazucas ficamos só na saudade!!! E a gente tem que se virar para tentar trazer eles pra cá! hehehe
marcosc3sar escreveu:Fuente del Mensajebrajao escreveu:Fuente del Mensajemarcosc3sar escreveu:Fuente del Mensajebrajao escreveu:Novo UP!!! Forro Original (Opel) da tampa do Porta Malas!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara, realmente os Europeus são TOP! Possuem muitos "mimos" que nós Brazucas ficamos só na saudade!!! E a gente tem que se virar para tentar trazer eles pra cá! hehehe
Como vc achou ele? Eu já procurei no eBay e não achei
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes