MasterHouse escreveu:Fuente del Mensaje Amigos,
Eu dei uma lida no tópico, e em uma das informações eu fiquei confuso.
Meu carro esta com 130mil km, nunca foi trocado o oleo do cambio. As trocas são macias e não há trancos.
Porém como peguei fazem 4 meses, preciso efetuar a troca.
Agora o questionamento;
Parcial (de 3 em 3) ou total (maquina)??
Muito obrigado!
Vectra Elite
2010
130milkm
MasterHouse escreveu:Fuente del Mensaje Amigos,
Eu dei uma lida no tópico, e em uma das informações eu fiquei confuso.
Meu carro esta com 130mil km, nunca foi trocado o oleo do cambio. As trocas são macias e não há trancos.
Porém como peguei fazem 4 meses, preciso efetuar a troca.
Agora o questionamento;
Parcial (de 3 em 3) ou total (maquina)??
Muito obrigado!
Vectra Elite
2010
130milkm
Eu também troquei o meu da mesma forma que vc. Meu carro estava com 60.000 km. Fiz de 3 em 3 litros e apenas funcionando o carro por uns 5 minutos passando de marcha em marcha (1 minuto cada marcha e com o carro apenas sendo seguro pelo freio de mão), pela alavanca. No meu caso, tem que trocar a marcha na alavanca e tirar o pé do freio porque senão ele joga o cambio em neutro. Tbm substituí o DEXRON 3 pelo sintético DEXRON 6. Está perfeito e farei nova troca com 20.000 rodadosDANILO ALEXANDRE escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, depois de um ano venho dizer como esta o vectra elite 2.4 2006.!
Peguei ele com 135.000 km e aparentemente nunca tinha sido trocado o fluido do cambio automatico, o cambio estava funcionando muito bem, mas ainda assim fiz a troca de 3 em 3 litros totalizando 9 litros. A cada 3 litros trocados eu apenas funcionei o carro e andei algumas quadras pra trocar as marchas.
O manual diz fluido AC delco dexon 3 ou superior, eu usei o dexon 6.
Resumindo, fiz a troca de 9 litros a 1 ano, o carro esta funcionando perfeito, trocas macias e suaves, esse final de semana fiz a troca de mais 3 litros (dexon 6 tambem), ja viajei e esta tranquilo.
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes