por mineirop4 »
29 Mai 2016, 18:24
Arquiteto,
Boa noite Srs...
Estou com um baita problema com meu vectra GT 2008, não sei se posso postar por aqui, nunca precisei pedir nenhuma ajuda sempre consegui resolver apenas lendo os post com os problema, Porem este problema não estou conseguindo resolver e preciso da ajuda dos universitários ou do Arquiteto kkkkk.
Seguinte, eu uso reboque no meu carro esporadicamente e a um mês atrás ao usar o reboque desconectei o mesmo e guardei, porem a seta para o lado esquerdo começou a piscar rápido, como se tivesse uma lampada queimada, mas não tinha estava fazendo uma reforma em casa por isso não tive tempo de ver, e necessitando novamente usar o reboque o fiz, e quando desconectei novamente, o lado direito também começou a piscar como se tivesse uma lampada queimada.
Já dei uma boa pesquisada no site, porem todos os procedimentos que achei relacionados ao problema não deram certo para sanar o meu, revisei toda a parte de fiação troquei o rele retirei o som (tenho uma central multi midia), desliguei a parte elétrica do engate, desliguei a bateria e deixei desligada por um tempo e liguei novamente, desconectei todos os módulos e limpei com limpa contato. (porem não achei o Multi timer). e no que andei pesquisando acho que é o danado responsável pelo sistema do pisca, olhei por trás da caixa de fusíveis mas não achei.
O mecânico quer resetar o modulo de conforto, estou com o pé atrás, Arquiteto poderia me ajudar, ele esta coerente na sua analise? No meu ponto de vista pode ser o multi timer, é possível fazer um resete neste modulo? e ele esta localizado atrás da caixa de fusíveis mesmo?
Desculpe me pelo texto longo porem, a analise já esta extensa assim mesmo e até agora nada kkkkk.....