paulomello2006 escreveu:o meu apresenta rangido na suspensão dianteira e a mesma está nova, pois troquei tudo, amortecedor e os kits, pivo, bieletas, molas, tdo novo...e o rangido nao sumiu...e realmente ocorre com mais frequencia em dias frios, e desaparece a medida que vc vai andando com o carro após ter saido da garagem!!!
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensajepaulomello2006 escreveu:o meu apresenta rangido na suspensão dianteira e a mesma está nova, pois troquei tudo, amortecedor e os kits, pivo, bieletas, molas, tdo novo...e o rangido nao sumiu...e realmente ocorre com mais frequencia em dias frios, e desaparece a medida que vc vai andando com o carro após ter saido da garagem!!!
Trocou as buchas da barra estabilizadora? Se não trocou, é aí que tá o problema
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paulomello2006 escreveu:Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensajepaulomello2006 escreveu:o meu apresenta rangido na suspensão dianteira e a mesma está nova, pois troquei tudo, amortecedor e os kits, pivo, bieletas, molas, tdo novo...e o rangido nao sumiu...e realmente ocorre com mais frequencia em dias frios, e desaparece a medida que vc vai andando com o carro após ter saido da garagem!!!
Trocou as buchas da barra estabilizadora? Se não trocou, é aí que tá o problema
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se nao me engano trocou sim!
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensajepaulomello2006 escreveu:Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensajepaulomello2006 escreveu:o meu apresenta rangido na suspensão dianteira e a mesma está nova, pois troquei tudo, amortecedor e os kits, pivo, bieletas, molas, tdo novo...e o rangido nao sumiu...e realmente ocorre com mais frequencia em dias frios, e desaparece a medida que vc vai andando com o carro após ter saido da garagem!!!
Trocou as buchas da barra estabilizadora? Se não trocou, é aí que tá o problema
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se nao me engano trocou sim!
Uma coisa que esquecem de trocar, pois não está no kit. Aquela borracha que vai entre o amortecedor (prato) e a mola. No kit do amortecedor ela não está inclusa.
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alexnacev escreveu:Fuente del Mensaje Boa Noite sou novo aqui, ja tive um elegance AT. e agora estou comprando outro elegance Manual o meu antigo rangia bastante e resolvi quando troquei o batente da molas.
Nao sei se ajuda a dica mais foi como resolvi meu problema.
Abraço
alexnacev escreveu:Fuente del Mensaje rodmach,
Foi só trocar o inferior que já resolveu meu problema, mais não posso afirmar que seja o mesmo problema que o seu, moro em SP e existe uma loja chamada Accioly onde só vende peças GM todas originais comprei la mesmo e meu problema foi resolvido.
Acredito que encapar a mola não ira sanar o defeito minha opinião.
Abraço.
alexnacev escreveu:Fuente del Mensaje Boa Noite sou novo aqui, ja tive um elegance AT. e agora estou comprando outro elegance Manual o meu antigo rangia bastante e resolvi quando troquei o batente da molas.
Nao sei se ajuda a dica mais foi como resolvi meu problema.
Abraço
betoboo escreveu:Fuente del Mensajealexnacev escreveu:Fuente del Mensaje Boa Noite sou novo aqui, ja tive um elegance AT. e agora estou comprando outro elegance Manual o meu antigo rangia bastante e resolvi quando troquei o batente da molas.
Nao sei se ajuda a dica mais foi como resolvi meu problema.
Abraço
...acho que pode resolver sim... é bem o tipo de rangido que o carro da. Em embarques e desembarques da familia sempre ouvimos, justamente quando a suspensao traseira sobe e desce...
Junior Toniolo escreveu:Fuente del Mensaje Eu tive o mesmo problema, com 35.000 km começou á aparecer o barulho semelhante á arruelas grandes batendo em uma outra peça de metal, isso acontecia qdo passava em uma lombada estreita e alta ou em uma rua com remendos mau feitos, normal em SP ou melhor no Brasil né.
Aí fui na Vigorito Carrão e nem o mecânico soube dizer aonde era o barulho, ele estava indeciso, eu havia lido está esta mesma matéria na Web (relato do Apassini acima ), aí voltei na concessionária e mandei trocar as duas buchas traseiras, parou o barulho, agora tem 1 ano e 3 meses e voltou o barulho , desconfio se trocaram mesmo e se são originais(marca GM), ou Axios que tbm é de linha de montagem, tenho minhas dúvidas se não colocaram as Jahu da vida. E olha que ando bem na manha, não tô nem aí, dou passagem aos que estão com pressa e sigo na minha, pra não zoar o carro.
O problema nestas buchas acho que é o seguinte, tem um tipo de arruela grande ou batente lateral que qdo a borracha do centro perde a ação, elas começam á bater acho que no próprio cubo do eixo traseiro ou no suporte que vai preso á carroceria com 3 parafusos.
O eixo traseiro em "U" sofre uma torção, principalmente se passarmos com o carro em uma valeta na diagonal, agora se fosse suspensão independente na traseira, creio que não aconteceria isto, mas a redução de custo arrancou a independente.
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