GazzanaVCD97 escreveu:Fuente del Mensaje Já troquei tudo o que possa imaginar no carro, velas ngk, cabos e bobina bosch, termostatica, sensor de temperatura...ia trocar sensor de rotação mas primeiro coloquei os bicos na bancada e deu isso, nenhum esta igual, tem um que dosa quase o dobro que o outro... Então, esses bicos são iguais o do meu carro, esse marrom, mas o mecanico me falou que posso usar o do 8v, ou de outros carros 2.0, por ex golf, que são idênticos porém amarelos, com o mesmo nr de furos na ponta...
Quanto ao escamoteavel, surgiu a duvida pq no ML tem uma peça a venda que diz : - Escamoteavel para vectra COM air bag.. vou desmontar e ver qual a ideia, se meu tempo ajudar tiro fotos..
Obrigado!!
GazzanaVCD97 escreveu:Fuente del Mensaje Verificado o regulador de pressão e adivinha...gasoliiina...ou seja...furado!! N troquei ainda pq a autopeça já estava fechada... Mas vamos lá que lembrei de um detalhe muito importante que acontece as vezes... TIROS no tbi ou pelos menos por ali por perto... quando o motor gira gira gira e ameaça pegar e nao pega, as vezes acontece um tipo de tiro e uma fumaça de baixo do capo... inclusive na ultima vez (sabado 25/03) chegou a saltar uma mangueirinha de vácuo (que não é a do regulador de pressao) do tbi e a lenta ficou um tanto alta...devido a esses tiros que acredito ser os bicos, pois pode ter um gotejando e afogando o sistema...ou não??
GazzanaVCD97 escreveu:Fuente del Mensaje Bom pessoal, prosseguindo na missão... Daqui a pouco vão se estressar cmgo e nem vão mais responder devido tamanha teimosia... Bora ao que interessa... Bicos na bancada, da direita para a esquerda cilindros 1 ao 4, antes de colocar no ultrassom o nr 1 mal molho o fundo do tubo, e os outros ficaram mais ou menos nessa proporção de diferença da foto abaixo...porém depois da ultrassom, o bico 1 voltou a pulverizar isso ai da foto...eu acho, e pelo que andei lendo, que cada bico deve dosar proporções iguais de combustível, certo? Senti uma leve melhora no carro, parece um tanto mais esperto, mas ainda falta alguma coisa para um carro com a potencia que o vectra tem...(sim eu sei que é pesado entre outras coisas) mas ele não era assim...então agora me resta providenciar um sensor de rotação e uma sonda. Para quem não está mto bem de grana, qual dos 2 troco primeiro? (não sei quem NUNCA trocou essas peças, provavelmente as 2 são originais).
Foto dos bicos:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes