Vek22 escreveu:Fuente del Mensaje Cara eu estava dando uma olhada no YouTube e vi este vídeo, achei muito boa esta multimídia dá uma olhada, na descrição do vídeo tem o link de compra https://youtu.be/sOibSSHHe7I
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Vek22 escreveu:Fuente del Mensaje Puts nem reparei q era o tal evolve, mas este dá Pioneer parece ser excelente, e o preço até q está bom.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje e se o topico fixo que reúne grande parte das informações sobre o assunto
não atendeu vai ser difícil ir muito longe com um tópico novo
![]()
viewtopic.php?f=47&t=11545
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje observe que a ultima postagem e de nov 2016
viewtopic.php?f=47&t=10301&start=120
e melhor acrescentar informações novas a um tópico existente que trata do assunto partir do zero
e o que tem-se observado ao longo do tempo, vamos observar de qq forma a nossa torcida e que
vc encontre o que precise e quem sabe ate traga novas informações ao forum este e o espirito
gabrielmonteirogt escreveu:Fuente del Mensaje Olá,
Sou novo no clube, tenho um Vectra GT 2011 aut e queria colocar uma central multimídia nele.
Não sei qual multimídia comprar, quero que fique certa no espaço e que a cor não fique diferente do painel.
Alguém sabe me dizer uma boa?
Valeu!
gabrielmonteirogt escreveu:Fuente del Mensaje
Forlim escreveu:Fuente del Mensajegabrielmonteirogt escreveu:Fuente del Mensaje Olá,
Sou novo no clube, tenho um Vectra GT 2011 aut e queria colocar uma central multimídia nele.
Não sei qual multimídia comprar, quero que fique certa no espaço e que a cor não fique diferente do painel.
Alguém sabe me dizer uma boa?
Valeu!
Eu tenho uma da M1, encaixa perfeito e é na cor do painel, a minha usa Windows CE, era a tecnologia do momento quando coloquei, agora já vem com Android 6.0 que é muito mais rápida e com muito mais recursos. Vai de M1, só o preço é um pouco mais caro que as demais, mas deve ganhar em qualidade.
gvalenga escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia Gabriel, creio que essa multimídia que você postou não seja original da Opel e sim mais uma das inúmeras opções que existem para Chevrolet Vectra / Opel Astra. Sem contar que ela não é plug and play nos vectras brasileiros já que não tem o conector ISO que usamos aqui no brasil e também utiliza o sistema canbus que também não temos aqui.
Semana passada eu troquei meu som original do GT-X por um player 1-dim da pioneer mesmo, utilizando a moldura dos vectras expression, que não vem com som original. Ficou muito bom, fiz isso procurando a máxima qualidade sonora e gostei muito do resultado, sem contar que foi praticamente plug and Play!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes