Alez escreveu:Uma dúvida.
O carro que não tem o LED no botão de ajuste automático é porque o retrovisor não é com aquecimento?
Gabriel Abrahão escreveu:Provavelmente não. Achei estranho isso, quando migrei do Milenium para o CD, tinha esse desembaçador no retrovisor e o Ar Condicionado no Porta Luvas. E no meu CD nao tem esses dois acessórios.Alez escreveu:Uma dúvida.
O carro que não tem o LED no botão de ajuste automático é porque o retrovisor não é com aquecimento?
luiz antunes escreveu:http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/bot%C3%A3o-retrovisor-vectra_DisplayType_G
tem um monte aí !!!
Alez escreveu:Uma dúvida.
Janderson escreveu:Luiz, meu carro é igual ao teu, mas juro que nunca prestei atenção nisso, quer dizer que temos então desembaçador no espelho do Vectra CD 2004 ?, só não tem o led no comando dos espelhos, isso ?, então, se eu trocar o comando e colocar um com led, ele vai acender quando eu usar o desembaçador traseiro ?, será que é só a falta de led ali?
Sei do funcionamento, pois já tive um CD 99 que tinha o comando dos espelhos com o led amarelinho, mas no 2004 nunca dei bola, e isso que já estou a anossss com ele, vou ter que ir ver isso , fiquei curioso agora, pensei não ter desembaçador no espelho.
Abração
Janderson
Janderson escreveu:Valeu pela resposta amigo Luiz, é, se tem que mexer na fiação deixa quieto então, sou mais um que não mexe em nada que tire a originalidade do carro, cortar fio e emendar algo, tô fora![]()
Se fosse plug-and-play ...ah, já tava fazendo.
Grande abraço
Janderson
luiz antunes escreveu:Isso mesmo , so tem um problema , tem 3 tipos de botões , um com rabicho de fio ( led ) , um com soquete que parece um circuito impresso, e o nosso com terminais direto na bunda do botão .
O que tem o led amarelo é o do chicote , eu ate ia comprar um logo que comprei o carro , mas depois achei que ia ficar bacalhau , desisti . Teria que pegar um com chicote, e ver se dava para fazer uma adaptador para não vassorar a instalação original .
Não corto e nem descasco nada de fios no carro , é uma regra minha ou mania , sei lá , coisa de Eng Eletronico , kkk
KHAN escreveu:luiz antunes escreveu:Isso mesmo , so tem um problema , tem 3 tipos de botões , um com rabicho de fio ( led ) , um com soquete que parece um circuito impresso, e o nosso com terminais direto na bunda do botão .
O que tem o led amarelo é o do chicote , eu ate ia comprar um logo que comprei o carro , mas depois achei que ia ficar bacalhau , desisti . Teria que pegar um com chicote, e ver se dava para fazer uma adaptador para não vassorar a instalação original .
Não corto e nem descasco nada de fios no carro , é uma regra minha ou mania , sei lá , coisa de Eng Eletronico , kkk
Então
O meu os fios são estanhados diretos nos conectores, nos terminais na "bunda"/parte de tras do botão.
Isso é normal mesmo, é do modelo ou ano, e o meu é com led.
Abraços
Janderson escreveu:Valeu pela resposta amigo Luiz, é, se tem que mexer na fiação deixa quieto então, sou mais um que não mexe em nada que tire a originalidade do carro, cortar fio e emendar algo, tô fora![]()
Grande abraço
Janderson
abineh escreveu:Janderson escreveu:Valeu pela resposta amigo Luiz, é, se tem que mexer na fiação deixa quieto então, sou mais um que não mexe em nada que tire a originalidade do carro, cortar fio e emendar algo, tô fora![]()
Grande abraço
Janderson
Sei com o é isso!![]()
Fiquei com muita dó de fazer um descascado mínimo no fio da luz de ré pra instalar o sensor de estacionamento!
Dó mesmo.. quase deixei de fazer! kkkk
luiz antunes escreveu:abineh escreveu:Janderson escreveu:Valeu pela resposta amigo Luiz, é, se tem que mexer na fiação deixa quieto então, sou mais um que não mexe em nada que tire a originalidade do carro, cortar fio e emendar algo, tô fora![]()
Grande abraço
Janderson
Sei com o é isso!![]()
Fiquei com muita dó de fazer um descascado mínimo no fio da luz de ré pra instalar o sensor de estacionamento!
Dó mesmo.. quase deixei de fazer! kkkk
Abineh ,
Se eu te disser como fiz p/ ligar na ré, vc vai achar o cúmulo da loucura . Eu comprei um rabicho traseiro da lanterna , ou seja , o conector femea da lanterna com 20 cm de chicote . Arrumei um Circuito traseiro esquerdo , quebrei ele, e retirei a parte macho . Com o soquete femea e o macho do circuito , eu derivei todos os fios ( ré , lanterna , pisca , freio , etc ), e interconectei no femea e no macho do carro . Assim não cortei nada, e ainda liguei a ré , e todos os fios do conector do reboque , sem estragar nada . Quando eu abrir aquela tampa e me lembrar eu tiro um foto .
Usuários navegando neste fórum: duduw1 e 124 visitantes